Oops!

Esqueceu a etiqueta, fia.

Anúncios

37 thoughts on “Oops!

  1. Essa fia aí podia dar as mãos para a loira da laje, pq foi o ó tirar foto no canteiro central da 'vinida'.Super urbana neeeeeem! O Look está até bonito mas ela ficou tão apressada pra fazer as fotos que nem passou o pobre e sequer tirou a 'tequeta'! A 'vinida' vai ficar lá neeem, dá tempo de vc passar o vitidinhu hahaha

  2. Ela posou no Corredor de ônibus? Isso é q é ser Dama do Lotação hein minha gente. A pessoa quer ser it de qqer jeito, nem q seja no Canteiro de Obras!

  3. Bom né, tenho medo desse fotógrafo também que deixoou passar esse detalhe mínimo na foto…onde precisa o toscoshopiiii eles não fazem!!!! De péssimo gosto tchê hahahahaha

  4. 20:20, pior… Muito pior… Se eu fosse dona da marca e a fia tirasse foto com o MEU produto assim, toda tosca, eu proibiria a publicação NA HORA. Custa nada dar uma olhada no "material" antes de jogar no blog, né? Aliás, melhor não para o Shame não ficar sem assunto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s