Cagada do dia

Alguém tem o contato da Bigfral para passar para ela?

Anúncios

56 thoughts on “Cagada do dia

  1. AHHAHHAHAHA!! ela poderia ter pensado duas vezes antes de escrever.fiquei uns tempos sem entrar aqui no shame e não havia reparado ainda na tag "piroka" HHAHAHAHAHAH! muito boa!!

  2. E as leitoras delas dela também…a maioria diz que se borra toda…..hahahahaAi nada a ver,todas sabemos que é borrar a máscara,mas do jeito que foi escrito fica engraçado mesmo!!E posso falar?também borro quando vou passar máscara nos cílios de baixo…=(

  3. kkkkkkkkkkto aqui borrada de tanto rir code como vc e maliciosa….sua engracadinha . essas mulas nem leem o post novamente para nao fazerem cagadakkk

  4. O pior de tudo é a mensagem no final: "Release enviado pela Assessoria de Imprensa e publicado gratuitamente". Não sei o que é pior: a assessoria de imprensa da Clinique ou a cidadã não ter lido o post com a atenção que deveria pra se dar conta da "cagada eminente".

  5. E um comentário nada a ver com o post, mas como a titia sempre posta as listas de desejos da Maráia (mais conhecidas por como fazer jabá quando se está com pouca criatividade), achei engraçado ver o vídeo dela falando da nécessaires que levou pra Londres, que não tinha NENHUM dos produtos que ela diz inseparáveis.Só Chanel, Clé de Peau, Clinique… como ela sobreviveu sem seus inseparáveis baratex, só com produtos de marca cara?

  6. O tia, achei o blog novo super clean mas gostava de qndo tinha link pra HOME e akelas listas do lado pra acessar pelo dia… cade????XOXOLOIRA DO BANHEIRO PLATINADA

  7. nossa, tb vi o vídeo e fiquei chocada com a wood face.Kd os produtos da EUDORA q são mara, segundo todas as fckitas????podia pelo menos ter colocada uns ali só pra disfarçar…essas empresas acham q a gente é otária, só pode…

  8. ela começa acertando ao falar máscara.. mas depois cai na besteira de "rímel"! Colega rímel é a marca! Não tolero fia metida a maquiadora errando o básico! aff

  9. AH gente, mas uma coisa é falar que você borra o olho, o dedo, o rosto, o nariz, SEI LÁ, com a máscara. Todos sabemos que "se borrar, me borrei" e etc é gíria pra outra coisa. O problema não é falar "borrar" e sim o jeito que ela falou, "me borro sempre".

  10. eu também falo rímel e não vejo nenhum problema nisso! aliás, a gente sempre chama as coisas pela marca.. ou você chama cotonete de hastes flexíveis?

  11. Também acho, é uma coisa que eu nunca falo. Mas não deixa de ser estranho quando a gente vê assim, né? Porque estamos acostumadas, muita gente fala, por mais deselegante que seja… soa estranho! E também ela podia ter escrito "meu rímel sempre borra", porque "eu me borro" remete à esse outro sentido…

  12. Ah, sim, concordo que fica estranho e feio…Mas acho que é o tipo de coisa que quando ouvimos (ou lemos) temos que fingir que nem percebemos!!! hauhauahuTer que prestar atenção pra não escrever essas coisas, pq sempre tem alguém que pensa besteira…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s