Finesse do dia

Então tá.

102 thoughts on “Finesse do dia

  1. Ué, você pode fazer piada ruim e ela não? Eu uso esse papel higiênico e achei muita graça porque já tinha pensado a mesma coisa. Para com essa necessidade de escrever 10 posts por dia, escreve um ou dois com coerência que já tá bom. Se coerência fosse vendida no Submarino juro que te mandaria um saco de 5kg de presente, que ultimamente tu perdeu a tua no ônibus e não achou mais.Falando em ruim, espero que esse teu layout novo não tenha te custado dinheiro. Tá esquema "de graça é caro, de presente é desaforo" como diz minha vó. Trocentas tipografias misturadas no cabeçalho. A grande piadista virando uma piada nos blogs que tiram sarro de design ruim. Parabéns, mais uns pageviews pra você, já que parece que você é movida a isso.

  2. Vocês viram o comentário no twitpic dessa foto? QUE ABSURDOOOOOOOOOO"Cadastrando o obama na natação com loosho."Oque que é isso gente? preconceito racial agora? Só podia vir de leitoras dessas fuck hits mesmo né?

  3. Essa pessoa ai de cima ta precisando de um pouquinho de amor!hahah eu achei uma finesse tbm! pode zoar shame, a gnt ama titia, quanto mais posts mais risadas por dia! o bloga é demais! parabens!

  4. Titia, eu adoro vc, e visito o blog todo dia!Mas devo confessar, que tá desviando o foco um pouco… Não deixarei de entrar no blog não, mas acho que já está deixando a desejar… Não é pra gongar as blogueiras?Então.. Não perca o foco!Beijos, titia!

  5. Aveia, querida, é você?!Olha, tem uma diferença enooorme entre pensar e postar isso em qualquer lugar!E, por favor, antes de sair enviando coerência por aí, compre um pouquinho para você!Grata.

  6. Verdade, tinha que mostrar o que elas fazer de errado (no que escreveram, nos looks, na atitude) para melhorarem! Tem hora que ela (ou as comentaristas aqui) humilham a blogueira que está sendo gongada, saindo totalmente do foco.

  7. Esse povo anonimo que vem criticar…ts ts..pq não mostra a cara? toma vergonha e assuma suas opiniões…não se esconda atras do anonimato não…isso pra mim eh coisa de gente covarde…O blog continua ótimo…e continuarei a visitar sempre…

  8. hahahahahaha Nem achei que isso fosse parar aqui, porque quem postou demonstrou claramente que tava zoando!!Eu gosto dos posts que mostram as mil facetas das blogueiras, daquelas que são santas na frente das leitoras e umas diabas em nossas costas! Acho que a titia devia investir mais nesse tipo de post que abala todas as blogueiras, que deixa todo mundo comentando revoltadinho, porque mostra de verdade que as leitoras não são palhaças para acreditarem em tudo que postam. E como a titia tem uma certa influência, do tipo de conseguir informações privilegiadas, deveria haver posts que dessem um choque de realidades nessas blogueiras que se sentem as espertonas!!Enfim, só opinião. Sinto falta de posts bombásticos, tia!!:)

  9. eu adoro a titia! mas uma coisa eu sou obrigada a concordar esse layout ficou mto feio… eu achei podre! qto ao post de papel higienico. prefiro nem comentar q coisa ridicula! merece sim estar aqui uma tremenda palhaçada. eu la quero saber com qual papel vc limpa o rabo? ou se a sua merda é de grife ou nao? me poupe ne

  10. Não se preocupe Jessica o Obama está cagando pro cocô dessas F Hits eles é um dos homens mais poderosos do mundo, ryco, phyno e elas são umas mortas de fome que pagam mico nos desfiles e lançamento com tanto deslumbramento e não sabem mais o que inventar pra combinar Melissa com Marisa direito.

  11. Concordo parcialmente, pelo menos metade dos posts diários poderiam ser removidos sem prejuízo. E já que tem centenas de emails esperando ser livros, o blog não ia ficar sem conteúdo de qualquer jeito.

  12. Ô sua ANTA, anonimato é um direito!!! Por acaso a creiça já foi votar e foi obrigada a declarar publicamente seu voto(que é tb uma opinião)???? Não né?Então não seja estúpida. Se o próprio google libera postagem para Anônimo é porque é legal!!

  13. hahaah eu vi ontem….ri mais ainda quando ela falou que poderia grudar na sola do sapato…entre seu ultimo post de ontem do coco e isso nao sei o que foi mais engracado.Acabei lembrando do quadro do Hermes e Renato ..Merda acontece!Besos tia!!!

  14. gostei do layout acho que ficou mais clean, do que aquele monte de notinhas e tal. acho que não tem nada a ver criticar isso. Os posts da titia uns são bons outros nem tanto, mas quem acha que pode fazer melhor cria seu próprio blog ué? aí critica o que acha ruim, inclusive a titia se for o caso. Mas tem que ter argumento heim. 😉

  15. Querido anônimo 10:21 A.M, não tão anônimo assim. Ficou mordidinha é?!? hahahahahahahahahahahaha É preferível ser criticada por um layout (já que não se pode agradar a todos), a ser criticada por uma foto e uma legenda de PÉSSIMO gosto!! Mas é compreensível tamanho mau gosto, já que a autora do blog é brega e tosca de doer!!

  16. Já parou para pensar que as blogueiras estão mais cautelosas, mentindo menos e se policiando para nao virem parar no Shame? Por isso, menos escândalos bombásticos.

  17. Ela mesma estava curtindo! Já que é pra postar, posta tudo q ela escreveu então! Foi uma sequencia de tweets! A Lia é a mais legal e que não apela e ainda faz piadinhas!O F*&#@Hits estragou ela, mas n foi tanto…

  18. É verdade 10:51 AM, concordo. Mas super idiota ela falar isso gente, que absurdo!Tá querendo dizer oque que negro é uma merda? é isso? kkkkkkkkkkkkkktinha que ser leitora de onde? FHITS só podia ser. VERGONHA.

  19. Anônimo 12:33, esse espaço não foi criado para defesa dessas blogueiras toscas! Portanto meu querido, pegue o seu banquinho e saia de MANSINHO!Se você gosta dessa brega, dirija-se ao blog dela!

  20. Há pouco tempo atrás, comentei aqui no shame sobre o quanto essas fias estão passando dos limites, e que só faltava postar fotos na privada com papel higiênico Neve ao lado.Bingo!Pode até ter sido brincadeira, mas pra mim já tá mais que ridículo isso aí!Laura- Rio de Janeiro.

  21. Achei tudo de mau gosto, a foto do papel higienico, o comentário RACISTA, bem assim como o revestimento do banheiro, os metais, tudo poooooooooooooobrinho.Já que vão postar fotos de banheiros, que as quinas do revestimento tenham arestas e os metais sejam no mínimo Docol, esses aí são de casa de material de construção de periferia.

  22. Até achei que isso era uma indireta pra titia pela frase com conteúdo escatológico de ontem. Ah, tadinha da Lia, eu gosto dela, não é deslumbrada.

  23. Se ser fofa é péssimo, bom mesmo é ser vulgar e depravada por aí né…Affff…Tb gosto de Hello Kitty e gosto da Lia! Pelo menos ela é autêntica com as coisas q gosta e não fica pagando pau só para coisas "inspireds", como tem algumas por ai!

  24. Pior são as creyças que vem gongar as blogueiras e não entendem o mínimo de moda…Que dóóóóóó!Sua sandália da planet "guéls" tem solado vermelho?Bom! Ela é assim pq Christian Louboutin inventou sapatos com salto vermelho e eles foram orkutizados por marcas copionas…O papel tem fundo vermelho…logo…. raciocínio lógico…supletivo…tico e teco…

  25. Mas ela já postou como piada. O tweet de antes, inclusive, foi algo como "papel higiênico de rolo vermelho pra quem gosta de fazer itcocô". Ela tava CLARAMENTE tirando sarro de quem quer ser It em tudo!

  26. Não vi escrito em lugar nenhum que não podemos defender blogueiras nos comentários! Ela tanto pode, quanto defendeu a blogueira aqui… Os comentários são para expressarmos nossas opiniões, independente de ser a favor ou contra a Titia ou a blogueira gongada no post. Só tenho isso a declarar em defesa à anônima 12:33.

  27. Pior n foi a foto ou a piadinha sem graça da "it merda". Pior foi a piada infeliz nos comentários. Esse é o nível das leitoras dela, infantis e sem noção… se ela pedir as gurias tatuam o nome dela na testa. Isso n é inveja é indignação por ver meninas com alto nível de acesso n aproveitarem isso para também colocar algo na mente dessas gurias de mente vazias. Porque vez ou outra nao abordam temas como preconceito ou responsabilidade social? nao precisa ser algo massante, elas nao são comunicadoras? usem a criatividade de combinar pulseiras também na hora de distribuir temas… sei lá… só acho um grande disperdício de acesso…

  28. meu, custa explicar sem esnobar? que babaquice. como se fosse obrigação saber quem inventou a sola vermelha… muito escroto da sua parte essa arrogância.

  29. Outra creyça aqui em cima!!!!!!Não é arrogância! Se vc vem em um blog para falar mal do que as blogueiras postam e comentam, vc deve no mínimo, saber sobre o que elas escrevem!Se vc quiser criticar moda, vc deve saber sobre moda!Assim como se vc quiser criticar política, deve saber de política!Simples assim!

  30. Anônimos, quiçá não tão anônimos assim…Vou explicar pra gente como vocês que possuem uma ervilha no lugar do cérebro!!!O propósito do Shame é gongar essas blogueiras toscas, exibicionistas, vazias e vendidas!!! Querem expressar suas opiniões em prol dos posts e fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S (#not) das autoras dos blogs sempre aqui citados, façam lá! Elas gostam e PRECISAM de elogios para continuarem existindo!!Entenderam ou será preciso mímica, desenho, código morse?!?P.S.: prefiro ser uma anônima na noite (pq só putas como você querem e precisam de destaque na noite) a ser conhecido por produzir tosquice meu caro anônimo 03:27 A.M!!!

  31. Aqui em cima tem uma feiosa ^Quer blog de responsabilidade social passa a frequentar sites de ONGs! Chata!!!!Acho q blog tem q ser lugar de descontração, cada um escreve o que quer, e quem quiser ler, leia…não quer…vai ler caros amigos e carta capital!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s