Golpe do dia

Lembram que falei de uma agência que vive sacaneando blogueiras e tentou dar o golpe na Titia? Então, vou ilustrar para vocês!
Primeiro recebo esse email:

Notem que ele usou o nome de duas empresas para me dar o golpe.
Aqui já comecei a estranhar porque ele citou a Itallian Hairtech no primeiro email e depois disse que queria sortear kits da Wella que custam 120 reais cada.

Aqui eu também desconfiei:

Será que ele pensou que eu ia dar o endereço da minha casa para receber um shampoo e um condicionador?
Bom, combinamos preço, data, etc e mandei uma conta para que ele efetuasse o pagamento (será que ele também achou que eu iria mandar o número da minha conta?)
Aí comecei a lembrar que já havia ouvido o nome desse cidadão em algum lugar.
Perguntei a amigas que trabalham na área e TODAS foram unânimes em me dizer: “não trabalha com esse cara porque é furada total”.
Os emails que ele me respondia em minutos sumiram. Dei um Google no nome do rapaz e pá!
Ele é o responsável pelo podrecast das amazonas do apocalipse!
Juntando esse fato + péssimas referências + fim dos emails, cheguei à conclusão de que havia sido um golpe para tentar me arrancar “informações”, então resolvi dar mais corda na história:

Esperei 24 horas, não obtive resposta e minhas suspeitas confirmaram.
Mandei um email para o cidadão dizendo que eu havia descoberto tudo e achei muita falta de caráter ele usar o nome de dois clientes da agência dele para obter vantagem pessoal e a mando das amazonas do apocalipse. Resposta:

Considerações finais:

  • o contato do cidadão com as amazonas do apocalipse não é estritamente profissional, eles vivem de mimimi no twitter:
  • se ele está aguardando a escolha dos blogs participantes por que FECHOU a ação comigo, me pedindo uma conta para depósito do pagamento e até me dando uma data para o mesmo?
Senta lá, mocinho e suas amazonas do apocalipse!
E depois quem joga sujo sou eu, quem gosta de baixaria sou eu.

(Como a política do blog é não divulgar nomes, quem quiser saber de quem se trata é só me mandar email que mando a ficha completa >> blogueirashame@gmail.com).

Anúncios

478 thoughts on “Golpe do dia

  1. Tô de cara.TRABALHAR que é BOM, NINGUÉM QUER NÉ??Cada vez o povo quer ganhar dinheiro fácil, sem ao menos ter um trabalho digno. É a mesma história: Quero emagrecer, mas nao quero fazer academia e nem fechar a boca. MAIS UMA DA SHAME!\o/

  2. Oi Tia Shame,Gostaria muito de saber quem é este sujeito, pois vivo recebendo propostas indecentes no e-mail do blog. De tanto me encherem, coloquei um midiakit no blog e deixo claro que meu preço é X e não baixo nem a paulada. Abri para publicidade em dezembro e fiz um publieditorial (deixei claro para as leitoras que era um publi) e tb um sorteio (este bem forçada pela empresa que atulhou minha casa com tantas tralhas que eu não tive como me desvencilhar).Como vivo me esquivando de tipos estranhos na área comercial, seria bom me prevenir, até pq acho que esta coisa anda passeando pelo meu e-mail.Se vc tiver um tempinho, please, me passe o nome:bloggostodisto@gmail.comCaso vc tenha dúvidas de quem eu sou, entre no meu blog e vc poderá verificar que este é o e-mail do meu blog:www.gosto-disto.comGde abraço,Betty

  3. Titia, pelo amor de Deus, a senhora ainda nao viu o look "conjuntinho" da Piroka? Sério…E outra coisa: os olhos dela…ela toma algum remédio tarja preta, né? Que olhos de louca, meu Deus!!!

  4. eu sei quem ele é… pq ele faz uns posts no blog da sabugosa… falando sobre produtos para homens e afins… e é um ridiculooo se acha o tal… o popular entre as blogueiras… e vive de golpe que deselegante…

  5. huahauhauhauhviva tia Shame… as amazonas dos apocalipse se f…… uhauhauhaé MUITA cara de pau dessas meninas tentarem saber quem é a Tia shame sendo que elas mesmas são mais podres que o Reino da dinamarca!e pra quem não sabe quem é ai vai:PIROKA, BORBOLETINHA, E AI TEREZA E ESTORVO.

  6. Betty, vou até visitar seu blog hoje, novamente, porque há tempos atrás eu dei uma entrada lá e era tãaaaaaao fraquinho que só alguém insano teria vontade/coragem de anunciar. Resumidamente era um amontoado de fotos "kibadas", um "Google" mais específico para coisas de moda e/ou fofas.Mas como eu não sei à quantas anda o seu blog, vou lá conferir.

  7. meu Deus esse povo é sem noção mesmo shame,já desconfio de tudo já tentaram que eu sorteasse cada coisa meu blog é de moda para gorda e vivem mandando coisas para sorteio desde creme redutor até camiseta de roque tamanho p,claro que não faço isso com quem ler o blog é sacanagem das grandes.Quando vejo isso eu morro de rir,meu bem é isso ai seguro morreu de velho,e vc sambando na cara deles…kkkkksss

  8. Nossa, preciso organizar as minhas ideias.* As meninas tem ASSESSORIA? O.o (caraca, o negócio de fazer do blog um trabalho é sério msm!)* Elas usaram do assessor para entrar em contato com a Shame, fingindo se interessar em um um publieditorial só para descobrir os dados dela (endereço, conta corrente…) ?* Ele já fez isso, com essa mesma intenção com OUTRAS blogueiras?CADE?

  9. ela mesmo admite que ´poucas pessoas usariam´ou seja, as loucas..rs e q o sapato deu uma ´pesada´ no look, eu nao to falando??praticamente esta implorando pra aparecer aki no shame

  10. pois é, tbm achei que ficou faltando falar isso, provar que o cara é caloteiro. até agora, esse post só falou que vc acha que tem um cara querendo te dar calote e descobrir quem vc é a mando de outras blogueiras…titia, pra ser revelação de golpe tem que mostrar os golpes do cara.

  11. além de PÉSSIMAS elas são MTO GROSSAS. O sonho delas eh serem f*hits!nunca me esqueço qndo a piroca respondeu um comentário (ou tuitou nao lembro) tipo "podcast é só audio, se tivesse imagens seria vídeo neh gente!!" entre outras grosserias nehaffffffff q ridícula!

  12. Golpe? Só porque ele tentou descobrir quem tu és, Shame? Sei lá, como pareces saber tuuudo né, deves saber bem que anonimato é vedado pela Constituição. Se essas tais "amazonas do apocalipse" (que eu nunca ouvi falar) tentaram te descobrir, não vejo nada de tão grave, considerando o que tu fazes aqui, né?

  13. MENTIRA.MENTIRAAAAAAAAAAAAAA!A Tereza Estorvo anda muuuuito incomodada com a fama alheia né?? Sem classe alguma! Se cada um cuidasse do que é seu, o mundo seria bem melhor.

  14. Não vi nada demais na conversa do moço. Será que tá rolando uma paranóia? O blog é muito divertido e as críticas são válidas, mas esse negócio de anonimato é que faz vergonha. Errando ou não, as blogueiras dão a cara pra bater. Já você, tá aí xingando escondida. Não vale. Apontar erros sem se mostrar para que ninguém identifique os seus é covardia!P.S.: Não sou blogueira e não tenho nenhuma relação com as "amazonas do apocalipse", mas sei que vou ser crucificada do mesmo jeito…por anônimos.

  15. As Amazonas seriam a Piroka, EaiTeresa, GFolhas e a outra lá? Antes eu achava que elas eram toscas e tal, mas não me afetava… Agora cretinas desse jeito? Mano, que nojo! É revoltante ver isso! Por isso que elas implicam tanto com a Titia, né? Quem não deve, não teme! Duvido que a Vic do Diadeb. em algum segundo da vida se preocupe com a Shame, agora essas daí, são um bando de cretinas que fazem um bando de coisa tosca escondida das leitoras e ficam aí se borrando de medo de serem desmascaradas usando a desculpa de que a Shame é injusta, que é coisa baixa etc. Coisa baixa é o que elas fazem, não entendo como tem leitora que ainda consegue defender essas toscas. Alguém precisa ensinar a elas que a partir do momento em que você tem liberdade de escrever e falar e vender o que quiser, elas estão sujeitas à crítica e ao questionamento. Não tem nada mais ridículo do que falar: ah vou te processar! Outro dia li isso de uma que faz direito! O que elas querem? O monopólio dos blogs? Elas querem que o que elas dizem seja aceito e seguido? Sem questionamento, sem críticas? Acham o que? Que tem culhões pra implantar uma ditadura dos blogs toscos de beleza? Quem elas pensam que são? É tanta ignorância e prepotência que dá nojo! Espero que um dia essa mamata delas de ganharem dinheiro fazendo os outros de idiota acabe e que elas tenham que ir trabalhar de verdade!

  16. Também não entendi que tipo de golpe ele deu em outras blogueiras, alguém desenha?Que ele tentou pescar informações da tia shame para certas blogueiras com sede de vingança, eu entendi, mas agora não entendi que tipos de golpes ele aplica? E se ela anda com má fama, porque ainda está no ramo?Qta coisa errada e estranha?

  17. Mayara, o golpe foi justamente esse! Não ia ter sorteio algum! Era só um jeito de conseguir os dados da titia. Quanto a ser anônimo… A Shame não cita nomes e não mostra o rosto de ninguém. Quanto as blogueiras darem a "cara para bater": dão porque querem, postam fotos porque querem. Elas não são obrigadas a nada. E como já dizia meu avô quem está na chuva é para se molhar!

  18. Pensei a mesma coisa. Será que elas tem tanto medo da shame que querem descobrir a qualquer custo quem ela é, pra que mais na frente mais podres não apareçam?Porque se elas não tivessem o que temer dariam risadas como muitas blogueiras fazem quando são gongadas, mas ao invés disso ficam com essa perseguição besta.

  19. se a shame é jornalista, ela tem liberdade de informação e pode manter sigilo da fonte!boa parte dos jornalistas criam nomes e assinam com eles pra não levar processo!só leu o artigo quinto né amiga!kkkkk!vai estudar pra passar na ordem!kkkkkkk

  20. Ó CÉUS! Gente burra é uma beleza mesmo. #morregenteburraÔ "Anônimo das 06:27", volte para a escola você. Claro que você nunca deve ter lido nem a primeira linha da Constituição (você sabe o que é a Constituição né? Se precisar de explicação, pode avisar). Mas eis o que diz o art. 5º, inciso IV "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". Sim, querida, VEDADO, VE-DA-DO, V-E-D-A-D-O.Anônimo das 06:34… oi? o.OVocês tão parecendo mais talifãs que eu, que nem sei quem são as tais amazonas hahahahahahaAss.: Anônimo das 06:20

  21. Aposto que as amazonas do apocalipse DÃO pra esse rapazinho aí, porque só desse jeito mesmo pra ele conseguir gravar esses podcasts pau no c*. #prontofalei

  22. Na boa, pesquisa antes de comentar alguma coisa.Tá falando merda.Se você der uma pesquisada rápida no google vai ver que ele é pilantra sim!E ele é muito amigo das blogueiras que fazem o podcast, vivem de mimimi no twitter MESMO.Procura e você vai achar rapidinho.Anonimato não faz vergonha nenhuma não,aparece quem quer!E em nenhum momento a Shame cita nomes e rostos de blogueiras, então não há vergonha nenhuma aqui.Vergonha você que tá aí toda doída, mas deve entrar aqui todo dia pra ver um babado forte né?Hipocrisia é foda.

  23. A galera não entende que não tem nada a ver com "falar mal", né? Você, "AnônimoMar 13, 2012 05:44 AM", acha realmente justo ser enganado por blogueiras? Acha que o que a Titia faz é falar mal? Falar mal é fazer picuinha, falar nomes, contar mentira. O que se faz aqui é questionar, o que por sinal mostra uma postura anti-alienante. Quem vocês pensam que são? Acham que a gente tem que engolir tudo e ficar quietinho? Que ninguém pode criticar ou denunciar o que vocês fazem? Tão parecendo com os políticos honestos desse nosso país!

  24. Anônimo Mar 13, 2012 06:42 AMMelhor comentário que já li, muito obrigadp por lembrar aos idiotas de ler o texto todo não só os artigos que lhes convém no momento.

  25. A palavra "Vedado" está correta, colegue.E a Constituição veda o anonimato sim. Contudo, a obrigatoriedade de identificação do autor da produção intelectual depende ainda de exigências locais, da legislação estadual ou municipal, ou seja, de lei específica. Como no caso da Internet falta legislação específica, o anonimato da Shame está protegido.

  26. A pior é a piroka mesmo, não sei o porquê das pessoas defenderem essa jamanta ainda, só dá patada nas próprias seguidoras.Ela poderia ter respondido a mesma coisa com educação.E TODAS são grosseiras, se fazem de calminhas, mas a Kahbaça solta o verbo no tumblr dela, por lá que você percebe o quão grosseira ela é, e não tem nada desse amorzinho todo que ela demonstra em vídeos e twitter não.Estorvo a mesma coisa..

  27. "Anônimo das 06:42", já passei na Ordem há muito tempo. E se você pensa que esse é o maior desafio de alguém do Direito hahahahaha boa sorte!Você mesma disse "SE" a Shame é jornalista. Como você sabe o que ela é ou não? SE ela é jornalista, ela DEVE assinar como tal, mostrando sua identidade, sim. Prefiro acreditar que você nunca leu nem uma linha de qualquer legislação, porque se você é do Direito, querida, ou estude muuuuito mais ou desista da profissão. E né? Que interpretação prejudicada é essa que você tem, hein?Manter o sigilo das fontes é permitido, claro. Mas o que isso tem a ver com o anonimato? Confundiu tudo aí, queridinha. O jornalista tem resguardo da liberdade de expressão (o que não é absoluto), mas deve mostrar sua identidade. Isso é básico.Ass.: Anônimo das 06:20

  28. Anônimo das 06:47… coitada. Você tá no mesmo caminho do Anônimo das 06:42. Boa sorte pra você também hahahahahaAnônimo das 06:48, dá mais preguiça de vocês talifãs da Shame, que vivem acusando de "talifã" qualquer uma que deixa uma crítica aqui zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  29. Vou dar a dica dos nomes dos blogs: Passando Rouge, Borboletas na xeréca, Claudinha Ex-toco e E aí, Tereza? Se não entendeu agora, vc não é uma leitora do shame and must die!!

  30. Poxa "Anônimo das 06:57", que ignorância. Eu não sou a dona do blog e não tô aqui queimando ninguém. Fora que não tenho outro jeito de escrever aqui, né querida? Não tenho blog, não tenho site e não vou ficar colocando meu email aqui pra esse povo da propaganda ficar enchendo o saco mandando coisa inútil.Se é tão importante assim, meu nome é Marina Alves. Quer meu CPF, RG, Título de Eleitor também?

  31. Que fique claro que eu não sou advogada. Já passei na Ordem, mas não quis fazer inscrição. E que não quero me promover (oi? aqui? como anônima? e, de novo: aqui? sério?). Apenas respondi à provocação de "vai passar na Ordem" do Anônimo das 06:42.Ass.: Anônimo das 06:20 (Marina Alves, melhor dizendo)

  32. Ultimamente você não está só. Não sei os acessos, mas os comentários estão em decadência. Nos áureos tempos um post desses tinha bombado muito mais a essa hora.

  33. O plano delas foi mto tosquinho mesmo hein titia, hahahahEssas horas devem estar se descabelando já, deveriam ter arrumado outra amigue delas pra não dar na cara!

  34. São as brogueiras que se acham as rainhas das makes e afins, que se acham o máximo!E aí Tereza! ou (sabugosa) ,Craudinha Tocco , Borboletas na Cueca e a Pipoka Bahiana!!

  35. Não sou blogueira, fofinha!!! E responder 3 vezes pra fingir que são 3 pessoas, tem coisa mais tosca? Ou é a piroka ou amiguinha dela…Piroka Giiii Flores….rs

  36. As amazonas são realmente geniais! IHAUHAUAH deve ser por causa dessa conta que a tia Shame passou pro "Muriel" que elas acharam que tinham descoberto a titia. HAEIUEHAIAEUAHIEInteligentes (#NOT) e têm uma bela percepção do óbvio!Titia Shame me parece ser véia de guerra, não cairia nessa.Esse CSI das amazonas não tá com nada, Shame on them!

  37. Hello gurls… cara queria o nome verdadeiro e/ou a conta bancaria dela! Isso para que as amazonas pudessem sambar ba cara da tita! Mas titia eh ixxxpertaaaa

  38. AdEvogado é tudo uma gentinha chata, que se acha os dono da razão. Amiga 06:20 se você é tão culta e estudada, tá fazendo o que aqui no SHAME, perdendo seu preciosíssimo tempo?Liga pras Amazonas e tenta descolar uma graninha $$$, quem sabe você que sabe de tudo da Constituição, não consegue enfim processar a Titia! 1Beijo pra você!

  39. Que outros golpes ele aplicou, afinal?Shame, esse post está mal explicado, assim como o da TTwins.Se quer lucrar às custas do que os outros produzem, pelo menos faz um post mais completo.

  40. Há outras formas de identificação além de nome e rosto. As fotos e críticas aqui são bem claras e todo mundo sabe quem são os alvos. Se o cara é pilantra ou não, eu não sei. O que eu li foi uma negociação normal. No último email, ele ainda chamou a responsabilidade pra si e pediu que as prejudicadas entrassem em contato. Se ele pretendia resolver, já é outra história. Não tenho bola de cristal. Todo mundo fala e faz o que quer, mas todos devem assumir a responsabilidade por seus atos. Quem tá na chuva, se molha mesmo! O problema é que a dona desse blog resolveu sair com guarda-chuva e capa de invisibilidade.

  41. Não entendo pq tanto bapho com essa coisa de anonimato. Titia Shame não é anonima. Ela não divulga a identidade dela, mas assina os textos como Blogueira Shame. Quanta gente escreve/já escreveu com pseudônimos inclusive em jornal, revista – isso nunca foi novidade. E outra – não existe anonimato na internet.

  42. Putz… Anônimo das 07:40. Vá se tratar! Mas, antes, vá aprender a escrever melhor, ok? Se não tem nada pra acrescentar, fica quieta, que é a melhor coisa que você faz.Queria saber quando foi que eu disse que sou culta e estudada… Freak!Advogado é chato mesmo. Por isso que eu não sou advogada ;)Ass.: Marina Alves

  43. Clap clap clapE o produto da Mormaii q a Piroka23 RECEBEU PRA SORTEIO há quase 1 ano (ela twitou isso) e o sorteio NUNCA ACONTECEUEssas blogueiras são um bando de malandras

  44. Nao é Talishame nao bonita, pelo menos o Anônimo 06:46 tem argumento! Quer vir aqui e discordar ade algo…perfeito, mas, argumente! E deixa de mimimi

  45. Engraçado ler mimmi de anônimo reclamando sobre o anonimato da Shame!Quem cobra, tem que dar exemplo! Identifiquem-se ou tem medinho de atacar quem vocês visitam diariamente?!?Não é pq você possui a opção em comentar anonimamente que você é obrigado a fazer!!!Vai encher o saco em outra freguesia bando de chatos!

  46. Querida, você está fantasiando muito. Você também vive num Mundinho Fantástico/Imaginário que nem a Jeca? Não preciso ficar respondendo como 3 anônimos diferentes pra dizer que você é desprovida de inteligência. Isso eu faço num só comentário. E não acho que você é blogayra, apenas uma anônima tola.

  47. Anonimato é vedado??? Pela constituição??? José Bandeira de Mello se revira no túmulo com essa pérola do desconhecimento da liberdade de expressão – ou será que ela se referiu à Constuição vigente em 1964? Só se for, né… affeeeee

  48. RT @iadriel apenas que: esperava mais engajamento vindo do ~maior blog do brasil~Esse povo não fica nem vermelho, né? Depois ficam pagando de injustiçados no Twitter. LOL

  49. Quero ver como vai terminar isso! Porque elas nao se fazem as egipcias como as F*Hits, quanto mais fubazenta maior o barraco! Pega fogo cabaréeeeeee!!!!

  50. Gente tô cada vez mais chocada com estas blogueiras, até o podcast é tudo armação, marketing?? Até quando isso meu Deus?? Nossa definitivamente parei de ler blogs.

  51. Bem, vou desenhar pra "moça que passou na Ordem mas não se inscreveu": A vedação do anonimato no art. 5º não proíbe o pseudônimo – no caso, Blogueira Shame. Além do mais, só serve para a proteção da própria pessoa que está se utilizando da liberdade de expressão – ou seja, só é protegida constitucionalmente a manifestação de pensamento de quem se identifique.Desenhando com mais detalhes: o anonimato não é proibido, mas quem se vale dele, não está constituicionalmente protegido em sua liberdade de expressão e deve respeitar os direitos de terceiros – como faz a Shame, que não cita nomes nem mostra as carinhas feias de ninguém.

  52. Cadê as palavras de baixo calão? "DÃO"? "c*"? O significado da frase pode até ser baixaria, mas as palavras por si só não querem dizer nada. O filtro veta palavras, não interpreta textos.

  53. Affe fui no twitter dela conferir assustei com aquele corretivo 3 tons abaixo do tom de pele dela na fotinha, isso q aloka tem um blog de make, SEM NOÇÃO TOTAL!!!!!!!!!!

  54. Gente, mudando de assunto, mas a gorda do Fashionismo casou mesmo? Aposto que nem vai colocar fotos de noiva no blog já que só não posta looks do dia por ser goorda..senão tava lá toda exibidona igual as outras..bleh!As vezes até acho q essas blogueiras soh se casam pra mostrar e pra posar de "moças de famílias".A Bozzo pescoço torto dona daquele blog q mais parece "Book do Dia", teve q falar até das bebidas q ela serviu e das lembrancinhas q ela deu pras madrinhas!Em pleno século XXI essas palhaças com esse tipo de pensamento. Comentei uma coisinha assim no blog da Estúpida e disseram que eu devia tá com despeito por não ser noiva! Afff

  55. Acha que querem a identidade da Shame para processá-la (rs)? Não, querem para desmoralizá-la, praticar bullying, humilhá-la, ou seja, AS MESMAS COISAS que elas alegam que a Shame faz. Tudo farinha do mesmo saco, só que ficam pagando de santas.

  56. Anonymous Mar 13, 2012 12:35 PM nem sou advogada, me formei em direito mas passei em concurso público, meu contracheque tem 5 dígitos e meu serviço é tão tranquilo que me permite tais debates… problem???

  57. Se a Shame não fosse medrosa, amigue, ela não se esconderia no anonimato. Até a conta para depósitos ela 'confessou' que faz em outro nome.Pelas picuinhas que ando vendo, é melhor ela se manter assim.

  58. Se ela revelar quem é perderá a graça visitar o Shame on you,Blogueira!O legal é ela continuar sendo este personagem!Por isso querem tanto desvendar quem ela é,pois sabem que assim as pessoas perderão o interesse no blog.Beijinhuxxxxxxxxxxxxxxx

  59. Cadê as Amazonas do apocalipse agora???????????tão com medinho???A imagem dessas dai estão mais sujas que pau de galinheiro,ficam aí se borrando de medo de serem desmascaradas usando a desculpa de que a Shame é injusta, que é coisa baixa etc. O que elas querem? O monopólio dos blogs? Elas querem que o que elas dizem seja aceito e seguido? Sem questionamento, sem críticas? Acham o que? Que tem culhões pra implantar uma ditadura dos blogs toscos de beleza? Quem elas pensam que são? É tanta ignorância e prepotência que dá nojo! Espero que um dia essa mamata delas de ganharem dinheiro fazendo os outros de idiota acabe e que elas tenham que ir trabalhar de verdade!Uhul Titia sua Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Obrigada por abrir nossos olhos

  60. tolerancia zero com essas amazonas do apocalipse e essa garota aí tbm…será que elas nao percebem que tem comportamento de garotinhas do jardim de infância?maturidade mandou lembrança.são as rainhas do mimimi.

  61. O que elas querem? O monopólio dos blogs? Elas querem que o que elas dizem seja aceito e seguido? Sem questionamento, sem críticas? Acham o que? Que tem culhões pra implantar uma ditadura dos blogs toscos de beleza? Quem elas pensam que são? [2]FALOU TUDO!

  62. E o que tem de errado em anonimato na internet? Como disseram aí, Titia escolheu não se identificar, as outras blogueiras se identificam porque QUEREM e porque gostam de aparecer.

  63. Querida, muita ilusão sua pensar que eu me daria ao trabalho de fingir ser 3 anônimos pra te responder. Esse seu Mundinho Fantástico/Imaginário é digno da Jeca. Pra te chamar de burra eu só preciso de 1 comentário.

  64. KKKKKKKKKKKKKKKKK! eu achei ela bem traveco naquelas fotos, não gostei do cabelo! e a Extoco com um micro short e as pernas gongadas de celulite, creideuspai!

  65. AnonymousMar 13, 2012 12:10 PMo que mais me impressiona da Pripoka é que ela gasta fortunas com make e não vai num dentista arrumar aqueles dentes horríveis! [2]E nem pagar fono pra arrumar aquela voz HORRÍVEL!!!!

  66. To meio confusa kk deixa eu ver se entendi. O cara, chamado pelas amazonas, armou o golpe pra obter informações sobre a titia ou queria ganhar $$ ??

  67. Nossa. Descobri quem é o fulaninho e fiquei em chocs pq eu sigo no twitter faz anos, principalmente da época que eu tinha blog (que não era relacionado a beleza / moda)chocada em cristo

  68. Kede a Jeka de Fuba de Mogi????????hahahahahhahahaLindo pra cara delas…Papelão heim hahahahahah RidiculasMinha barriga ta doendo de tanto que eu ri#Team Titia forever

  69. AnônimoMar 13, 2012 07:39 AM, isso a gente entendeu! O que estamos questionando é qual golpe que ele deu nas outras blogueiras! As blogueiras que a Shame diz que foram lesadas, entendeu senhorita metida a inteligente?

  70. Ainda bem que não foi só eu que entendi.Ok, pode até ter sido que o cara queria os dados da Shame pra passar pras blogueiras, mas o que isso tem a ver com o calote nas outras?Shame tá devendo mais exemplos da blogueira que recebe tudo em dobro e provas dos calotes desse cara.Se continuar assim vai perder credibilidade.

  71. Quando vocês vão parar de criticar as características físicas das pessoas? O propósito do blog não é zombar da perna torta, olho caído ou barriga saliente, e sim das coisas impróprias (makes sem noção, roupas que não valorizam e não combinam, etc, etc).Se alguém nasce com algum defeito (o que acontece com todos porque não somos perfeitos, né?), tem que fazer plásticas pra poder ter blog? Por favor né.Pode até falar que tem que tentar disfarçar e etc, agora zoar alguém por algo que já nasceu com ela, é maldade gratuita.

  72. Pessoal,acompanho o blog não faz muito tempo, por isso peço por favor, tem como explicar quem são Piroka, GFolhas, eaiteresa?entendo que vocês deram estes apelidos desde o inicio, mas pra novas leitoras como eu fica dificil entender o baphon! HELPP!

  73. São tão burras! Que não souberam fazer, o trote! Antas, é notório que são as F###Hits com outras blogueiras que estão com medo, da Shame. Nos blogs das amigas, como o blog da A.Dragão, tem um post dedicado à Shame, para as gongadas deixarem, comentários de desabafo. É muito engraçado, tem a blog. da agenda fofa….

  74. Que cara de pau essas Amazonas, pelo email do Ivan mostra claramente que elas mascaram posts, uma vez que são ASSESSORASA por ele, leiam "Acredita que podemos chegar em um texto que não pareça ser vendido?" Me deu até embulho no estomago….Ai depois fica fazendo chek in em Shopping, Santa Lolla, Zara e Cia… pagando de gatinhas enganando as leitorasMeo que NOJOOOOOOOOO dessas Blogueyras!!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. Ah vocês que me desculpem, mas se uma pessoa (aliás, foram várias) ficasse falando pra mim "gostei do podcast, mas seria melhor com imagem", eu também seria grossa uma hora. Gente, informação é bom e todo mundo gosta. Podcast é áudio, e realmente, se tivesse imagem, seria vídeo. Ou alguém já viu um podcast com imagens por aí?Minha paciência tem limite e entendo quem também tem. Eu não sou talifã de nenhuma delas, acesso e gosto de algumas coisas, mas quando escorregam também reconheço. Só posso dizer que nenhuma delas foi grossa comigo, e já deixei comentário com dúvidas e etc.

  76. A Jeka de Mogi NUNCA informa se os posts são publieditoriais…, Diz que sempre compra produtos qdo na verdade ganha e ganha jaba para falar bem deles

  77. Sim, mas o que diacho isso tem a ver com lesar outras pessoas? Que eu saiba ele só atacou a Shame. Como ela pode afirmar sem provas ou fundamento que ele prejudicou outras blogueiras?Isso não seria irresponsável e leviano?

  78. OPA, peraí. Nunca ouvi falar que jornalista tem direito de criar nome pra assinar nada. Isso é falsidade ideológica independente da profissão, você não pode se passar por ninguém. Quando você não quer se identificar, é só usar "Da redação".O problema é que depois que você entra nos veículos esquece tudo que aprendeu sobre Legislação e Ética. Nenhum jornalista pode fazer matérias com câmeras escondida, por exemplo, se fazer passar por outra pessoa pra chegar na fonte. Só que a gente vê acontecendo direto.Mas não dá pra confundir, não é porque as coisas acontecem sem consequências que é DIREITO dos jornalistas fazer isso.Ou então eu posso começar a me chamar de Maria pra fazer o que bem entender só porque sou jornalista e nem tô sabendo.

  79. Tá, beleza, a Shame pode acusar o cara de querer dar golpe nela pra pegar os dados e etc.MAS onde entram os golpes contra outras blogueiras? É isso que queremos saber!

  80. Isso aí todo mundo entendeu anônimo das 07:39 AM. O que ainda não entendi quais foram os outros golpes, já que de acordo com shame ela teve péssimas referências do camarada. Fora ele ter tentado descobrir a identidade da titia, o que mais ele aprontou por aí?

  81. Esse cara aí tentou dar o mesmo golpe na blogueira daquele blog sobre cabelos do RS. A Kabaça saiu do blog dela e pediu para o sujeito simular uma parceria só para ter acesso ao analytics dela.

  82. *câmeraS escondidaS.Vocês são tão mimimi com erros de português que é melhor corrigir antes que venham com dez pedras na mão. Tô com fome e comi o S mesmo.

  83. Nossa, é ele, sério? Que coisa. Esse cara mal aparece, né?Bom o último post que eu vi dele não foi sobre base da MAC, e sim aquele produto sem cor que tira a oleosedade da pele. Isso eu acho muito digno, ninguém merece dar de cara com alguém que parece que vai fritar um ovo na testa, seja homem ou mulher.

  84. Agora é assim.Se a Shame posta = verdade absoluta e incontestável.Tenho preguiça de gente assim. aká leitoras deste blog.Segundo profissional que está sendo acusado de algo sem provas, baseado em subjetividade.Mais um caso de difamação sem provas.Conteúdo daqui a lavagem e as leitoras são um bando de porcas, e a blogueira responsável, uma irresponsável que usa o pseudônimo pra manipular informações e leitoras pra seu próprio benefício.Vergonha alheia.Por favor, poste este comentário. Quero ter o prazer de ler o que suas talifãs tem a dizer.

  85. Concordo com a Mayara!Já mudou o perfil do blog- agora publicitário igual aos outros , e fica nessa covardia de não mostrar a identidade! Covarde e palhaça!E quem esta com mimimimi agora, e você titia !

  86. O podcast dessas fias é tão ruim, sério mesmo. É basicamente aquilo que converso no salão de beleza, por exemplo. E acho chato. Aliás, quero aproveitar esse espaço pra dizer: por que a mulherada faz blog de moda/cosmético/decor/unha/etc? Poxa, só gostam disso? Façam blogs sobre outras coisas, por favor!

  87. Eu concordo plenamente com você. Na época da Jé, a Shame se preocupou em mostrar várias provas, aqui, no twitter, facebook. E até as leitoras faziam questão de divulgar.E agora? Tem o post de ontem falando da má fé daquela blogueira que supostamente pega tudo em dobro das empresas, agora esse caso.Lembra do seu tweet falando sobre calúnia, difamação e injúria Shame? Então.Não tá mostrando o nome da pessoa, então talvez ela não possa te acusar. Mas tem compromisso pelo menos conosco de ser transparente.

  88. Nao, nao poderia, mas se quiser parabeniza-la ou critica-la posso fazer de outras formas, nao precisa ser pessoalmente . Inclusive a 'invisibilidade' da Shame permite que ela possa até frequentar lugares que o povo vai e nao ser reconhecida 🙂 Tipo crítico culinário, que nao pode ser reconhecido qdo entra em restaurante, pq senao a comida dele já é servida diferente !

  89. Cê jura que acha contestável criticar alguém que usou o NOME DE TERCEIROS (no caso, de empresas) para tentar descobrir a identidade de um anônimo na internet? Isso te parece certo? Sério? Shame on you!

  90. Não aguento as pessoas perguntando: Quem é as amazonas do apocalipse??????!!! Aff… pelo menos leiam alguns comentários antes de perguntar, e não saber quem é essas meninas pelo amor né……

  91. Saber quem ela é tira o mérito? Sendo gongada ou não ontem, faz o maior sentido.A Shame tá devendo sim os outros exemplos que ela falou ontem, e agora os exemplos de golpe desse cidadão.

  92. "Nunca ouvi falar que jornalista tem direito de criar nome pra assinar nada"Peraí! Milhares de jornalistas e escritores escrevem/escreveram, muitos inclusive em jornal,assinando com pseudônimos: Nelson Rodrigues, Jorge Amado, Machado de Assis, Olavo Bilac, Aluísio Azevedo, Coelho Neto, Pardal Mallet…

  93. eu vi esse look dela hoje…. tá feio pra caraleo…ela gosta de se vestir que nem velha… Tá muito feio aquele conjuntinho…E as leitoras dizendo que tava lindo. Morri!

  94. O problema não é esse anônimo 03:30Todo mundo entendeu ele querendo descobrir os dados da Shame, usar o nome de empresas e etc.SÓ QUE o caso é a Shame dizer que ele dá calote em outras blogueiras e não citar NENHUM exemplo. É isso que está em questão.

  95. Mimimi são vocês sempre defenderem a Shame cegamente.Pra mim uma coisa tá clara: o cara pode ter feito isso pra conseguir os dados da Shame, mas ela disse que ele deu CALOTE EM VÁRIAS BLOGUEIRAS, e não provou NENHUM caso até agora.Assim como ontem, disse que usou o caso da Natura pra ilustrar, mas quando uma porrada de gente pediu que ela mostrasse os outros casos ela não se pronunciou. Assim fica fácil acusar os outros né.

  96. Nem sei quem é a gorda em questão e odeio o tal argumento da 'inveja', mas putaqueopariu, essa Danielle se superou. Amigue, procura um médico, vai. Isso não é saudável.

  97. Cade a ética desse rapaz?? Usando nome da empresa para beneficio pessoal junto com as Amazonas por causa de das criticas da ShameElas deviam melhorar os blogs podrinhos delas ao invés de se preocuparem em saber quem é a ShameCredibilidade ZERO

  98. Esse social media, sócio da empresa pessimista é caloteiro mesmo, e eu sei de vários bafões do tipinho. E as Amazonas do Apocalipse estão no mesmo hall. A Nina Secrets tadinha, é uma menina com um dindin a mais na vida que não sabe o que fazer e foi se espelhar justo em quem? Nas Lesadas, já começou errado, pq no blog dela só falta ela dizer quantas vezes tirou catota do nariz e quantas vezes fez cocô. Mas ela é até educadinha, só precisava ter uma boa assessoria.

  99. Pseudônimo é uma coisa, falsidade ideológica é outra.Quando a pessoa é FAMOSA, como esses escritores que você citou, a identidade dela já está lá, e se quiser escrever com pseudônimo de uma forma ou de outra saberão que é ela. E outra né, usar pseudônimo pra literatura não tem nada a ver com se esconder por trás de outra identidade pro jornalismo.Questão de segurança, proteção e etc, são exceções. Se a pessoa PRECISAR esconder o nome pra se proteger, com certeza ela tem autorização da justiça pra isso, e se não tiver, vai ser compreendido caso for descoberto.O que não dá pra achar é que só o fato de ser jornalista te dá o direito de se esconder por trás de uma identidade pra fazer o que for, trabalho ou chacota. Gente, DIREITO. Sabem o que é isso? Tem alguma coisa registrada que dá DIREITO aos jornalistas de fazer isso?Porque até onde eu sei, a pessoa que comentou disse que a Shame era jornalista e por isso tinha o direito. O blog é o trabalho dela como jornalista por acaso?Não confundam nem misturem as coisas.A crítica foi pelo comentário que a pessoa dizendo que é direito. Não é direito coisa nenhuma, pelo contrário, de acordo com a Legislação do Jornalismo isso não é permitido. Mas como eu disse, se fazem e fica por isso mesmo, é outra história.

  100. A Shame vai esperar alguém pedir pra ela por e-mail a ficha do rapaz, jogar no Google, fazer investigação, descobrir esses calotes (se eles existirem), e aí sairem divulgando pelo facebook da Shame, como fizeram com a Jé. Ela publica um caso, e depois sai de fininho, deixando a responsa do restante das descobertas pra quem for atrás, as leitoras.

  101. Olha, pode ser até "golpista", mas que ele é lindo, aaai, isso ele é *-*Pena que não gosta da fruta! KKKKKKKDica: Entre no tuírer da Jeca de Mogi e veja um tweet recente falando pra ele entrar no skype!bjunda

  102. Cão que LADRA não morde!!! deixa ela latir a vontade. Ela tá parecendo essas pessoas que anunciam que vão se matar. Quem quer se matar, jogar bomba não manda anuncia… faz!!!

  103. Shame, no e-mail da última imagem você diz que mais de uma blogueira foi lesada e que no post iria divulgar ("pode aguardar seu lindo post, aí você verá"). E aí, não vai falar? O post não explicou nenhuma razão para você dizer que o cara está dando golpe em geral, apenas que estava tentando saber que você é, mas isso todas nós queremos, né? Ele aproveitou uma oportunidade que teve e "jogou verde para tentar colher maduro"… mas até aí é só picuínha e mimimi entre vocês…Explica aí, Shame, por que tá chamando o cara de picareta e conta quem foi lesada!!

  104. Há algum problema em se identificar pelo meu apelido Anonymous 12:06 P.M? Não to aqui pra provar nada pra ninguém, muito menos pra você! hahahahahahahahahaha… uma sonora gargalhada dessa sua cara! Screw you!!!

  105. ok, anon 07:39 AM, isso nós todas entendemos espertinha, o que queremos saber é que blogueiras foram lesadas e como. A Shame deixou bem claro no e-mail da última imagem que iria explicar, mas até agora nada, né? acho que tem mais uma de vingancinha…

  106. Só vai atrás quem quer Anonymous 03:11 PM. A info principal ela dá. Quem quiser saber mais a fundo, bancar o detetive, que vá a procura! O que importa é a máscara dessas toscas cairem esgoto abaixo!

  107. por que "Fe" identifica muito, né? hahaha. Porque você não coloca o seu cpf para assinar o comentário então? Cada uma que aparece aqui, vou te contar….

  108. Corrigindo…Cão que LADRA não morde!!! deixa ela latir a vontade. Ela tá parecendo essas pessoas que anunciam que vão se matar. Quem quer se matar, jogar bomba, não anuncia… faz!!!

  109. Faz sentido anônima 04:11 PM… a própria Shame já disse em entrevistas(ui!) que ela não procura nada e que são as leituras que enviam os baphos pra ela. Se é assim, acho que tá na hora de repartirmos esse jabá, hein Shame? E nem vem com sorteio podrinho….

  110. Anônima 04:06 PM,Olha, não sou advogada nem jornalista, só estou tentando entender… Vamos imaginar que um jornalista queira fazer crítica política e use um pseudônimo, como milhares de jornalistas já fizeram, inclusive na ditadura. Ele pede autorização judicial? Não me parece mto lógico…

  111. Concordo, como essa gente consegue dormir a noite sem peso na consciencia??Um dia a casa vai cair e elas vão afundar, estão perdendo cada vez mais leitoras… a justiça tarda, mas não falha!

  112. Quer saber então vamos lá:Sem provas??? faça me o favor….hahahaA imagem dessas amazonas estão mais sujas que pau de galinheiro,ficam aí se borrando de medo de serem desmascaradas usando a desculpa de que a Shame é injusta, que é coisa baixa etc.O que elas querem? O monopólio dos blogs? Elas querem que o que elas dizem seja aceito e seguido? Sem questionamento, sem críticas? Acham o que? Que tem culhões pra implantar uma ditadura dos blogs toscos de beleza? Quem elas pensam que são? É tanta ignorância e prepotência que dá nojo! Espero que um dia essa mamata delas de ganharem dinheiro fazendo os outros de idiota acabe e que elas tenham que ir trabalhar de verdade!A Jeka de Mogi NUNCA informa se os posts são publieditoriais…, Diz que sempre compra produtos qdo na verdade ganha, e ganha jaba para falar bem delesPelo email do Ivan mostra claramente que elas mascaram posts, uma vez que são ASSESSORADAS por ele, leiam "Acredita que podemos chegar em um texto que não pareça ser vendido?" Me deu até embrulho no estomago….Ai depois ficam fazendo check in em Shopping, Santa Lolla, Zara e Cia… pagando de gatinhas para as leitorasMeo que NOJOOOOOOOOO dessas Blogueyras!!!!!!!!!!!!!!!!!Vergonha alheia das amazonas e dos seus blogs podrinhosCredibilidade ZERO!!

  113. ah, credo! essa tosquinha parece ter 13 anos, acha que é Taylor Swift e ainda se veste mal achando que tá lyndra! vai estar muito bem localizada, com uma barangada dessas!

  114. Pessoas discutindo sobre saber jurídico, cada uma se achando mais culta que a outra e achando que o ááápice da inteligência é passar no exame da Ordem: SOOOONOZZzzzzZZZ ( e olha que estudo Direito, mas tenho muita preguiça dessas discussões…)

  115. kkkkkk, pra variar, a piroka na história!! isso que dá ser inútil na vida, só vive pra arrumar confusão!! elas assistem mto CSI essas loucas ahahahahahahahahapq diabos elas nao cuidam da p***a do blog delas nesse tempo que gastam tentando ser detetives e cuidando da vida dos outros? pq é isso q tao fazendo… cuidando da vida da shame!! kkkkquem sabe o bloguinho lindo delas seria um pouco menos pior, néeeammm

  116. Amo quem imagina que o IP de acesso à navegação de internet é estático ou fixo. Os IPs utilizados pelas operadoras, aos usários domésticos, são em sua esmagadoria maioria dinâmicos. IP fixo (número do computador) é utilizado em sistemas de redes locais não para acesso à internet. Se vc duvida que seu computador recebe um IP dinâmico, basta acessar as “propriedades de conexão local” e verificar nas configurações do protocolo TCP/IP se ele está configurado para “Obter um endereço IP automaticamente”. Pimba, daí toda vez que vc desligar seu modem seu IP de acesso altera. # fica a dica.

  117. olha, que ela quase foi, hein (e ainda é…)? pelos e-mails que a própria divulgou já estava quase certo e fechando o negócio com o jabazeiro para fazer mais um sorteio podrinho…

  118. não viaja loka! tudo aqui bomba (tudo que é bom!)E duvido que a maluca lá de cima não volte.Ah, e tá chocada que tem fã da Shame??? Nossa, que coisa né? Será que é pq aqui é o blog da Shame????

  119. A CF veda o anonimato mas protege o pseudônimo. Passo mal de rir de tanta bobagem que dizem aqui. Inclusive ali pra cima tem bizarrices jurídicas. Me divirto tanto que nem me dou o trabalho de corrigir…

  120. Isso não passa de especulações, o povo idolatra tanto vc que acha q sua palavra é lei. Você simplesmente acusou o cara de golpes, mas não provou.E o simples fato daquelas blogueiras conhecerem o cara tb não prova nada …Vc critica as blogueiras, mas esta faltando autocritica.

  121. A maior prova de que foi a mando delas é: o silêncio da Borboleta. A lagartinha VIVE mandando tweet querendo tirar a Shame. Dessa vez, bico fechadinho. Não tem nem o que dizer =P

  122. Esse povo deve ter problemas com interpretação de textos.A questão que muita gente tá botando aqui não tem nada a ver com as 4 blogueiras, que coisa chata ficarem enchendo o saco e perdendo o tempo metendo o pau nelas. Quanta amargura.ENTENDAM de uma vez por todas: O que muita gente tá pedindo pra Shame são os EXEMPLOS de calote que o cara deu.Porque assim como ela fez ontem, dizendo que a menina SEMPRE pega 2 produtos das assessorias, mas mostrou apenas o exemplo da Natura, ela fez hoje com o cara e só está dizendo que ele deu calote, não mostrou exemplo nenhum.E é extremamente errado você acusar alguém de qualquer coisa sem ter provas.Quando ela desmascarou as falcatruas da Jé, ela fez questão de mostrar os exemplos, as blogueiras que ela copiava e etc. E aí, todas nós concordamos e ficamos passadas com o bapho. Mas e agora?Concorda que é muito fácil você pegar UM post de alguém e jogar aqui dizendo "ah esse é só pra ilustrar, mas ela sempre faz isso", e depois não provar que ela sempre faz isso mesmo? Que é muito fácil você dizer "fulando deu calote em várias blogueiras" e depois não dar exemplo nenhum do que ele já fez?Isso vai contra os princípios da própria Shame.E o que mais incomoda é essa gente defendendo querendo tirar leite de pedra. Parem pra analisar antes de defender incoerências, pessoas.

  123. Ela não revela pq senão o bicho vai pegar (juridicamente falando) prá ela.Pode não acontecer nada, mas que vai dar muita aporrinhação prá ela, ah, isso vai.

  124. Ditadura era outra história né. Hoje em dia temos liberdade de expressão, e esconder a cara pra criticar os políticos chega a ser feio. Tem é que meter a cara e assumir o que fala.Só não concordo alguém dizer que a Shame pode se esconder no anomimato por (supostamente) ser jornalista. O que tem a ver o cu com as calças? Pelo amor.Ela fica no anonimato porque é um direito dela, como usuária da internet. Gente que confunde tudo me irrita.Anônima 07:31Eu pelo menos não tô querendo passar no exame da Ordem porque não estudei pra isso, fiz Jornalismo. Não entendo de leis em geral, mas pelo menos durante um ano eu estudei sobre Legislação para o JORNALISMO, e sei do que falo. E sei muito bem que DIREITO de se esconder atrás de outra identidade, isso nós não temos. Nossa profissão não GARANTE que isso aconteça.E se você tem preguiça dessas discussões, olha quantos comentários tem nesse post. Vai comentar em outro, mais fácil. Você estuda Direito, entende da sua área. Eu entendo da minha.

  125. Que paranóia achar que alguém perderia tempo comentando várias vezes se passando por gente diferente. É difícil aceitar que tem bastante gente que não tá engolindo isso da Shame?Sou a do 02:05 PM e garanto que não escrevi mais nada nesses replies.

  126. Shame, quando for liberar comentários de "pseudo-advogadas", poderia exigir o número da OAB. O que mais tá aparecendo por aqui é bacharel opinando sem nem saber o que fala, credo! HAHAHA

  127. Eu tb não entendi desta vez, exceto a parte de descobrir que é a tia, o resto: viajei completamente… vou precisar ver o desenho dos tais golpes. Serião, eu estou boiando. Não joguem pedras, só estou tentando entender o q rolou.

  128. Ela estava dando corda pra vcs se enforcarem trouxas, imagina a cara de voces amazonas do apocalipse pensando que iria descobrir a identidade da titia.. hahaharisos pra vcs! Chupa!!

  129. desde quando chefe vai na repartição?ou acessa internet? tem cada mentirosa aqui no shame…estilo jeca de são josé……essas estagiárias que nem tem ordem viu…..kkkkkkkkkkkkk

  130. "Segundo profissional que está sendo acusado de algo sem provas, baseado em subjetividade.Mais um caso de difamação sem provas."HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAô ignorância, você pelo menos leu o post ou ficou com preguiça também?? sabia que, hoje em dia, e-mail é considerado, judicialmente, uma prova como qualquer outra? e ninguém tá difamando ninguém! isso aqui nada mais é do que uma denuncia de corrupção, que é o que essas blogueiras fazem, recebendo propina pra vender produtos e "chegar em um texto que não pareça ser vendido?". você acha legal enganar os outros? pra mim, porcas são essas blogueiras e pessoas como você, porque se você não for uma dessas safadas, você é o pior tipo, aquele que prefere se enganar. quando alguém denuncia corrupção no governo você também acha que é difamação? você acha que as pessoas merecem ser enganadas? não chega na política mas até em blogs de beleza? se você prefere fechar os olhos, o problema é seu. Nojo a gente aqui tem de gente burra como você e dessas retardadas desses blogs que acham que a gente é idiota. ninguém é dono da verdade incontestável (até mesmo porque ela não existe), muito menos essas blogueiras nas quais você prefere acreditar. e se você for uma delas, frente as coisas que a gente descobre, é melhor aprender a argumentar melhor.

  131. Ué, e onde foi que usei palavras de baixo calão, criatura? Atente-se ao asterisco que censura a palavrinha relacionada ao FIOFÓ. Agora, quanto ao "dar", interprete da maneira que melhor lhe convir.Se tivesse falado alguma besteira, certamente que titia Shame não aprovaria meu comentário, independente de estar direcionado a ela ou a quem quer que seja.

  132. eu tbem tenho essa curiosidade! Só q sempre que alguem pergunta qualquer coisa do tipo as talifãs falam de mimimi, nhe nhe nhe, ou que é talifã de quem foi gongado tentando descobrir algo sobre a identidade da tia e ninguem responde nada!

  133. Eu conheço 3, das 4 cavaleiras do apocalipse. São umas pau no cu. Só ficam falando das ultimas aquisições importadas, do numero de seguidores que seus blogs tem e coisas idiotas, de acordo com suas limitações mentais. São grossas sim e muito mal educadas. Já vi a Piroka dar pitizinho em evento, se achando a celebridade rs!! Sem contar o sotaque tosco e forçado da E ai, tereza. Só a nata da blogsfera, só que não.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s