Oi?

496 thoughts on “Oi?

  1. Tem fia reclamando lá embaixo do nível dos comentários no Shame.Engraçado que a Tia não aprova CAPSLOCK, Links, mas deixa sim passar palavras de baixo calão.Ainda incita a ira das fias e diz que não é responsável pelas opiniões.Você é responsável sim, fia Shame.Afinal é você quem libera o que entra e o que não entra aqui.

  2. vish, conheco muita gente que faz isso com os falsiês, mas logico que ninguem fala que sabe que parou, apenas finge que nao sabe na hora que alguem pergunta! de qlqr forma muito facepalm…postar isso…jizzzz

  3. aaah mas é bonito demais esse relógio..e eu uso tb pela aparência do relógio..não só pra ver as horas.. mas tá..nao precisava contar no blog..

  4. Desculpe, mas não vi nada de mais, eu mesma uso relógios sem bateria, fica mais leve (literalmente)Agora, um assunto mais sério, viram que o luciano huck escreveu "personalisado" na sua página no facebook? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=398114386908128&set=a.152918891427680.44637.146659712053598&type=1

  5. Se ela ficasse quieta sobre o funcionamento do relógio, não vinha parar aqui. kkk²Mas com um relógio lindo desses, eu também ia usar mesmo que não tivesse pilhas, CLARO, que não ia sair contando pra todos.

  6. kkkkkkkkkkk,olha um dos comentários no blog da fia:Luk:Não gosti, as peças em si são muito bonitas, mais a calça esta puxada demais para cima,chega a marcar o corpo, a blusinha branca tinha que ficar mais folgada pq você ficou com uma barriguinha, de uma olhadinha e repara na sua calça e na sua barriga. Não estou te ofendendo de forma alguma, é só uma dica, sei também que você não vai postar esse comentário, sou novo por aqui e pelo que vi você só posta comentários que te agradam, aquelas que puxam o saco. Grande abraço.Resposta da Fia:a calça está no lugar certo 🙂 mas obrigada por comentarbjs

  7. Se eu falar…Que um dia sentei do lado de uma menina no onibus. Toda arrumada, bonita a menina, na LV fake haha, e com o relogio parado. TODAS QUEREM SER HIGH SOCIETY.

  8. Fia, só pq a moda do relógio passou ninguém mais pode usar?? Vc deve limpar a bunda com nota de $10 né. O meu comprei quando nem tinham Orkutizado o relógio, agora pq até no camelô tem eu vou deixar de usar??? Isso é pensamento de emergente pobre.

  9. GENTE, uma vez uma amiga tirou foto com celular de uma menina no metrô com aqueles relógios troca-pulseiras, MAS SEM O MOSTRADOR, SÓ COM A PULSEIRA.Ficamos :ORelógio não é só acessório, é utilidade. É a mesma coisa de usar cinto sem fecho, calça sem botão, não vai funcionar, não tem porque usar. Aí você tá com relógio no pulso e tem que ficar olhando no celular ou perguntando pros outros. Ridículo.

  10. CARLA o tempo todo vc fala de mim da forma como escrevo,das minhas makes… qual o seu problema???? Vc Fala tão mau e não para de olhar o que faço em meu blog né kkkk o que será isso??? inveja? despeito? ou falta de vergonha na cara??? kkkkvadia pode se matar falando mau de mim pq eu não estou nem ai para vc! Fale mau mais fale de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Informação desnecessária foi aquela blogueira das unhas de pelinho dizendo que não encomoda para limpar a parte de trás. Isso eu achei sinceridade…

  12. Anônima querida, dá vontade de te dar uns tapinhas! O post é pq o relógio não funciona tá neném!??! Usar relógio é normal viu!? Todo mundo usa…eles são feitos pra durar bastante tempo…coisa fofa!

  13. Isso mesmo, é super normal usar um relógio que não funciona, um fone de ouvido apenas como acessório… MEODEOS de qual planeta esses seres vieram!

  14. ela ter 17 ou 18 anos dá o direito de ser uma imbecil?com 18 anos a pessoa já tem autoridade inclusive pra dirigir… não é mais nenhuma criança. com 17 ou 18 anos tem pessoa trabalhando pra pagar a própria faculdade e às vezes até ajudando nas contas da casa… poupe-me.

  15. Não, precisa ser Rolex para poder usar mesmo sem funcionar, porque aquilo sim é uma jóia, feito em ouro, com brilhantes… não essa coisinha aí que você encontra por 50 pilas em qualquer esquina e, pior, usar relógio que não funciona é atestar que não têm dinheiro nem para a bateria, minha querida. =*

  16. Sério que a blogueira tá respondendo comentário por comentário aqui! Ai que FRACASSO de vida, hein amiga!!! Aceita que sua idéia foi ridícula, junta o resto de dignidade que você ainda tem e vai comprar uma bateria nova, ja que vc gosta tanto do relógio!Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

  17. hahaha Eu tenho uma amiga que usa relógios que não funcionam só como enfeite! Não sei se tenho muita opinião formada sobre o assunto, afinal de contas fica mesmo bonito, mas eu não conseguiria ficar sem, sou totalmente watch addicted!

  18. Fia, conselho de "amiga".. dá proxima vez, ñ precisa ser taaaao sincera viu ehehe.. Ngm ia saber q seu relogio tava parado e outra, pra q responder todo mundo aki? Economiza dedo pq NAO VAI ADIANTAR!

  19. kkkk…o mais legal é a mocinha tentando se defender em todos os comentários…daqui a pouco ela vai andar com o celular sem bateria porque né…pode servir como acessório!!! kkkkk… nesse mundo de futilidade só o que importa é a aparência, mais nada!!!

  20. Estilo é uma coisa, usar coisa que não funciona só pra pagar de algo (rica, cool, hype) é outra.Aí alguém te pergunta a hora e você diz: ah, desculpa, meu relógio não tá funcionando, tô usando só pra pagar de gatinha.Por favor né.

  21. E vai dizer que tu não usa um cinto só como adorno??!?!Se a calça não cai não usa cinto!?! hahahaNão que eu esteja defendendo a fia do relógio, mas foste infeliz no comentário!

  22. Nossa…será que isso pega? nunca vi tanta gente dizendo que usa relógio sem bateria, ou será que é uma pessoa só se fazendo passar por várias…mistéeeeerio!!! kkkkkkkkkkkk

  23. Esse post foi ridículo, se a pessoa quer usar o relógio como um acessório, quem são vocês pra achar que está certo ou errado, as pessoas aqui adoram falar mal, mas com certeza não são melhores que ninguém que aparece aqui. Entendo que para falar mal do cabelo de fulana você não precisa ter o cabelo impecável, mas cá pra nós.. Se nem você é parâmetro, porque vai julgar os outros? A gente vive no século 21 e cada um usa o que bem entende. Vocês arrumam defeito em TUDO.

  24. Eu vejo problema sim! Isso mostra o quanto a "aparência" é considerada mais relevante do que o verdadeiro sentido de um objeto, o quanto de tempo é desperdiçado em futilidades por essas menininhas de cabeça vazia. Vejo sim problemas em usar relógio que não funciona, fone como "colar", livro que só serve para enfeitar, óculos de grau sem grau…é o cúmulo!! Como o tal do ditado de "escolher o livro pela capa" que praticamente vale para tudo hoje em dia.Acabei escrevendo demais, mas é uma forma de mostrar a minha indignação diante de tantos blogs de moda mediocres que vem poluindo a internet… O shame é um alento que nos mostra o quanto de bobagens as pessoas acham "lindo", "maravilho" Vamos viver a vida em sua essência meu povo!!

  25. Com todo o respeito, a partir do momento que ela expõe a vida toda na internet ela está sujeita sim a receber comentários, tanto negativos, quanto positivos. O problema é a pessoa não aguentar críticas, mas como disseram que ela só tem 17 ou 18 anos ainda tem muito o que aprender pela vida. E, "sra mãe", vc não está ajudando tratando uma mulher de 18 anos como um bebe. Sem ofensas, é só um comentário!

  26. Metida?1?!?!!?!?Eu acho a menina uma fofa! Não destrata ninguém, e não é nariz em pé de não poder passar numa Renner prá comprar alguma coisa (se ela se achasse, só diria que compra coisa cara, néam). Ela é bem novinha, mas gosto bastante dos vídeos dela.

  27. SIM! É ridículo colocar (mesmo sendo "uma acessória", como disse uma fia aí pra cima)um relógio q não funciona e sair rebolando por aí! Mas o que tá mesmo incomodando e intrigando é ver tanta defesa…praticamente em todos os comentários tem "alguém" apoiando essa babaquice…kkkk

  28. Vc nao entendeu que esse blog é pra gongar????Se vc nao gosta, conselho: pega o X vermelho ali do lado direito e clica nele..Não é comentando tooooooodos os comentários que isso vai mudar, vc ta se queimando mais ainda fazendo isso

  29. Acabei de falecer.A fia se diz maquiadora profissional mas ensina as amigues a fazer make com paleta de sombras(guache) 465 cores.COMO AGIR?! 😦

  30. Na boa, qual o critério de vocês que estão defendendo? a 'Niina' não merece ser gongada, mas se fosse a Palmirinha ou a Boleto que tivesse postado isso todo mundo aqui estaria matando a pau nos comentários, criticando até não querer mais. E dai que a guria tem só 18 anos? tenho a mesma idade e TOTAL senso de ridículo.

  31. É claro que vc não ver problemas em contar,pois você contou!Quantos anos mesmo, 17 anos é?Infantil define… você aqui respondendo a todas as críticas aqui desse jeito. E não internaliza nenhuma. Coisa de "meninaréa"!Cresça e aparece, fia!

  32. Não sei o que é mais escroto, se é blogueira de muóóóda postando pobregr.am de relógio feio que não funciona ou se é a própria vir aqui revidar comentários dizendo que é fã. Vai estudar, menina, lava uma louça, faz a janta pra sua mãe, mas larga mão dessa coisa de blog que não é pra você amor!

  33. Ah, mas COMO eu concordo com esse comment, viu.chamar de vaca e vadia pode, mas CAPSLOCK não pode.Gente, chamar a pessoa de imbecil por causa disso… menos, né. Que intolerância! Eu com 17 anos andava que nem uma mendiga quando ia para a escola, e nem por isso era idiota.E outra coisa: comparar quem trabalha e faz faculdade com quem usa relógio parado é forçar MUITO a barra.

  34. o melhor é a blogueira respondendo TODOOOS os comentários fingindo ser uma fã defendendo ela… achando que ninguém vai reparar! HAHUAHUAHUH ta passando mais vergonha ainda, fia!!! vc não ta enganando ninguém… só ta se sujando mais ainda ahuhauahua

  35. Nosssaaaa tem gente que defende, inacreditável a necessidade que a pessoa tem de querer aparecer.Relógio que não funciona é acessório??? Em que país vcs vivem? Só sendo muito cafona mesmo.Uma bateria não custa 10 reais. É isso que dá, a galera largando faculdade e achando que vai ficar rica com um blog e depois nos deparamos com uns absurdos como : "uso relógio que não funciona" "e daí que ela quer usar" "ela só tem 18 anos"

  36. Anônimo15 de maio de 2012 15:46,ah vá cuidar do teu blog que é sem graça!Não tá vendo que fazendo isso você só isso perder as leitoras que vc tem!Fya, quase tudo mundo ler os posts do Shame…Aceita o post na boa e fica com o crédito das visitas.beijos e me liga assim que poder

  37. Viu como tem gente com problema de interpretação de texto?Exatamente, NÃO se usa cinto apenas como acessório e sim como utilitário, assim como o relógio.Um cinto sem fecho não faz nada por você, porque não levanta suas calças e nem deixa a roupa mais bonita, porque ele não fecha, entendeu agora?Ou você vai dar um nó no cinto só pra ele fazer parte da roupa?Faz isso, publica e espera sua foto vir parar aqui.Pra adornar o braço existe pulseira, é só usar isso e fica tudo bem.

  38. A pessoa compra um relógio para olhar as horas que eu saiba ele só serve para isso. Já celular eu uso para telefonar,sms,internet e também para olhar as horas.

  39. Super Fã da "blogueira injustiçada" economiza na defesa aqui, compra uma bateria e manda de presente pra sua "deusa", assim quem sabe ela não aparece mais por aqui.

  40. Se vcs são pobres e precisam usar relógio fora de moda só pq gastou uma grana comprando, a culpa não é minha!Aproveitem e usem sem bateria pq é mto caro para trocar!

  41. nao precisa gongar? pelo amor de deus. que oaria usar um relógio sem funcionar. e se ela nao escrevesse no blog ninguém ia saber e ela ia passar por bunita mas nao. porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tem que contar isso, ou melhor, porque usar um relógio que nao funciona?

  42. Devem ser o mesmo tipo de pessoa que defende quem usa fone de ouvido como acessório.Gente, tem acessórios tão bonitos, porque isso? Qualquer um que olhar pro relógio vai ver ele parado, corre até o risco de ouvir um: hey moça, seu relógio parou, e ficar com a cara no chão.

  43. Eu garanto que não sou a menina, mas também a defendi, sim. Achei o comentário dela desnecessário, assim como esse post, e assim como todas as que acham ~usar um relógio sem bateria~ uma babaquice e coisa de gente que não pensa.

  44. Acho que você não leu a linha abaixo né?Como você paga preço alto num relógio e não troca nem a bateria?MAIS FÁCIL COMPRAR A RÉPLICA, eu disse.AFF.vocês etão todas mal humoradas hoje.

  45. Também nunca ouvi falar sobre nenhuma das duas: A fia aí tá querendoaumentar as visitas no blog dela.O que poderia ser, se os meu olhos não tivessem sangrando até a morte porconta daquele layout horrendo!Combinação: toscoshop, oncismo e rosa + paleta da china no cabeçalho…tsctsctsc

  46. Tanto a aparência é mais relevante (para todo mundo), cara anônima 16:16, que vc vem em um blog GONGAR MENINAS MAL VESTIDAS e com makes berrantes.Se a aparência não fosse relevante, esse blog não teria propósito, nem você o visitaria.Quer pagar de cult, acaba dando vexame.

  47. 15 de maio de 2012 15:42 DONA DO BLOG saí daqui fia! Ou então vem logada! Já comentou quantas vezes se defendendo aqui heim? Só os que eu já li foram uns 10!

  48. Só falo uma coisa, eu prefiro morrer sozinha, solteira e virgem do que casar com a make preto e branco para noivas da fia aí! Cruz credo! Hahahahahahahaha!Se a Carlinha fala mal das suas makes, tô com ela e não abro!

  49. Eu não comparei a moça do relógio parado com quem trabalha e faz faculdade. Eu falei isso pra pessoa que comentou que "com 17 ou 18 anos, a menina nem deve saber o que ta fazendo". eu disse que não tem nada a ver e que ninguém com 17 ou 18 anos é idiota pra não saber o que ta fazendo; não é mais nenhuma criança. Enfim… leia de novo e tente entender o que eu disse.

  50. Tenho mto medo do que as pessoas confessam ser "normal" nesse blog: nunca andar de ônibus, usar relógio sem bateria…what's next, armação de óculos sem lente ??

  51. Anônimo15 de maio de 2012 16:16 – To contigo…Eu nunca vi tanta futilidade como nos dias atuais, vale muito mais ter do que ser!!! Jesussssssssss, o pior é saber que esses seres estão influenciando um monte de gente de cabeça vazia por aí! Se é para usar só como enfeite compra uma pulseira!

  52. não acho que ela seja metida, parece ser simpática, mas não conheço pessoalmente… Embora as vezes escreva umas coisinhas erradas que nem o negocio das Bahamas.

  53. huahauuaa é vdd, desde quando usar relogio sem bateria é ter estilo? só seu mundo Anônimo15 de maio de 2012 15:34 … kkkkkkkkkkkkkkkkkk … ah então vc nunca perguntou as horas na rua Anônimo15 de maio de 2012 15:33 … kkkkkkkkkkkkk vc esta igual a Passando lunch …nunca andou de onibus!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. A gente julga porque é a maneira mais primitiva de gongação.Nao adianta, é isso que o "cerumano" faz, ele julga as pessoas. Julga quem julga, julga quem julga quem ta julgando, é um eterno ciclo.Falo mal de quem eu quiser, ngm paga as minhas contas e quer saber? é ridiculo usar relogio assim, Daqui a pouco vou achar iphone velho que nao funciona e usar como se fosse acessórioridicula.E se nao gostar, minha amiga bluógayra, deita na BR, uma bem movimentada e fica esperando o caminhao do bom senso passar..

  55. Ah tá…realmente não tinha visto, mas como a própria blogueira em questão respondeu "Sai, mãe" achei que fosse a mamae de verdade…kkkkkkkkkkkkk…valeu pela dica…

  56. não sei nem se é a blogueira ou o monte de talifãs que ela tem uahuahsahs, sério gurias, pra que defender… levem na brincadeira, não é como se ela se importasse com vocês…

  57. To pensando aqui, tipo, quando vc ta com relogio é comum as pessoas te perguntarem que horas são..Que cara será ela usa pra responder que "é.. humm, ta sem pilha, sabe?"

  58. KKKKKKKKKKKKKKKè verdade anon 04:43mas a terceira condição é dificil de recuperar! Só fazendo a cirurgia da Angela Biscate!Não sei quem diabos é a Paula, mas já sou fã dela… sincera!

  59. Cêjura que não é mesmo a blogueira, fia? Tá achando que engana quem? Todos aqui sabem que é vc. Tá perdendo seu tempo, viu? Nenhuma talifã, por mais idiota que seja, perderia seu tempo em responder todos os comentários. Só vc mesmo, blogueira.

  60. Como diria o divino Stanford Blatch, "We all judge, it's our hobby. Some people do Arts & Crafts, we judge."Não quer ser julgada pelo que faz, vira anônima, meu bem. Agora, quer ser famosa só com os bônus…. Não existe almoço grátis, coração.

  61. Eu tenho uma amiga que usa relógios que não funcionam só como enfeite! (2)ela mora no exterior e qdo vem p/ br nao altera de acordo com o fuso horario e diz, ah nem precisa, nao é p ver horas, mas p enfeitarrrr

  62. Pior, com 16 anos a pessoa pode votar e decidir o futuro do país! Com 18 anos pode ser presa por cometer crime.Idade não é motivo de babaquice e é bom a pessoa já saber o que faz, pq senão o Brasil tá perdido mesmo!!!Poupe-me (2).

  63. Avisa pra Fia que aqui no camelodrómo do Rio de Janeiro (vulgo Saara) tem relógio igual a este por dez reais, se ela quiser faço essa caridade e dou um pra ela!Eles só tem um problema não prestam, causam alergia(experiência própria) e a bateria dura cinco minutos!

  64. Eu penso exatamente do mesmo jeito e consigo até imaginar as pessoas por trás do anonimato.. .julgam os defeitos em anonimo pq ate queriam ser melhores, mas não podem (ou por falta de beleza..ou grana) dai ficam se imaginando no lugar da pessoa .. infelizmente nao sao entao se aceitem como sao entao se contentem com suas vidas medíocres, e parem de querer apontar os defeitos dos outros pq levar a vida julgando os outros não vai levar voces a nenhum lugar e muito menos tornar voces melhores do que elas

  65. kkkkkkkk andar com relógio sem bateria é ter estilo,onde????? relógio foi feito para ver as horas não para ser acessório e teve gente dizendo que ela não merece ser congada pois tem 17 ou dezoito anos …haaaaa vá se danar isso não é digno nem de criança de 10 anos!

  66. Então se for rolex dá pra usar sem bateria, afinal, o que vale é ostentar pra todo mundo que vc tem o relógio, né? Eu acho mais podre ainda do que o caso dessa fia. E outra, tem um rolex mas não tem condiçao de comprar uma bateria nova??

  67. Fã! piorou.. minha gente vamos ser fã de um artista, um cantor, autor de livros. Agora Fã de blogueira é muitooooo! Pede autógrafo tb? kkkkkkkkk

  68. Quem compra as coisas de modinha parcelando em 24 vezes e deixando de almoçar e jantar é que chora porque as coisas saem de moda e "orkutizam", aí lutam com unhas e dentes contra essa ideia falando essas coisas aí dos comentários. rsrs. Quem tem dinheiro mesmo joga o treco na gaveta ou se desfaz e compra outro.

  69. ela não comprou o relógio sem bateria só pra usar de enfeite. como ela disse, ela usa tanto que acabou a bateria … mas gosta tanto que continuou a usar…e tbm disse que vai trocar a bateria.

  70. pobreza nada, essa menina é podre de rica. quem me dera ser pobre como ela e passar ferias em Miami, sair comprando tudo sem nem me importar com o preço!!!

  71. percebo uns comentarios defendendo a fia e todos no mesmo nivel! ou é a dona do relogio ou alguma amiga viu.. relogio é para indicar horas, celular para fazer ligaçao.. pacienciaa com esse povo, paciencia!

  72. Raiva de gente sem noção que justifica tudo como sendo inveja: "Ainn sou tão lyndra e goxtoza que todo mumdo morre de inveja de min, ai como é duro ser eu". AAAAh venhamos e convenhamos né coleguê, saiba aceitar críticas ou então delete teu blog, porque além disso o minimo que se espera de uma pessoa que possui um meio de comunicação deste tipo é que ela saiba ao menos escrever.

  73. Ei talifã? Espero que vc ganhe algo com isso pq na boa vir aqui de graça seria foda, fala pra ela fazer um sorteio e vc ser a ganhadora! bjo não me liga!

  74. Ah, então celular serve só pra telefonar? Então por que todo mundo aqui suspira por um iphone/galaxy? Compra um tijorola de 20 anos atrás e usa, amigues. Não tinha nem relógio. É perfeito pra vocês…

  75. 15:43 "Reveja seus conceitos!"Ei, sou eu que uso sempre essa frase. rs Concordo amiga. O povo aqui as vezes tem uma inv…. até da bosta que a outra caga. Se for mais fedida que a da outra a fulana é metida. affff

  76. Como assim "grandes coisa comprar bolsa falsa"? Genteeeem?! É CRIME! É sim uma grande coisa. Não pode comprar, compra o que pode. Querer dar uma de ryca com coisa falsa é uó. Fica muito pior do que usar uma bonita sem marca nenhuma. e 15:53 Não precisa ser "as mais lindas da face da terra" pra comprar original, não. É só não querer parecer o que não é, já tá valendo. Só posso falar por mim, e eu NUNCA comprei nada falsificado. Se posso comprar Chanel, eu compro; se só puder comprar Shoestock tá valendo também. Ridículo não é ser pobre, e sim achar que engana alguém dando uma de phyna com bolsa falsiê! Credo!

  77. 16:16 Querida amigue. Se a aparência do objeto não importa e sim apenas sua utilidade, porque então você não compra duas roupas alaranjadas de monge tibetano pra você? uma pro verão (mais fresca) e outra pro inverno (mais quente). Ou recicla as roupas da sua avó pra usar. Afinal, em ambos os casos elas cumpririam seu papel de te cobrir e esquentar. Aliás, falando em futilidades, por que mesmo que você gasta seu tempo em um blog que só mostra futilidade e pior, mostra os erros alheios e as coisas mais ridículas da blogosfera? Devia estar salvando o mundo porque, fútil por fútil, vir falar mal dos outros e blá blá blá é muita futilidade além de falta do que fazer. Mais um caso cuja fala não se encontra com a atitude.

  78. O relógio é bonito. O que não é bonito é pagar de retardada usando algo sem utilidade. Imagine se alguém perguntar que horas são. Ou ela dá uma de pobre ou de burra.

  79. Anônimo15 de maio de 2012 15:33Acho totalmente desnecessário gongar a Niina. Ela tem 17 (ou 18, sei lá) anos, nem deve saber o que faz direito. Por favor né, inveja sua, Shame?..Que desculpa esfarrapada, me poupe !Ela não sabe o que faz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  80. "FALE MAU MAIS FALE DE MIM"hauhauhauhauahuauaaaaaaaaaaaaaaauhsauhuhuahuahuahauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuhauhauhuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhuahuahauhauhauhauauahuahauhauhauhauhauhauahuauaaaaaaaaaaaaaaauhsauhuhuahuahuahauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuhauhauhuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhuahuahauhauhauhauauahuahauhauhauhauhauhauahuauaaaaaaaaaaaaaaauhsauhuhuahuahuahauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuhauhauhuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhuahuahauhauhauhauauahuahauhauVou adotar pra vida S2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  81. Pq ela é a blogueira ou uma talifã. QUe está se achando muito esperta e comentando em TODOS, eu disse TODOS os outros comentários! Pode ver.. em todo comentário tá a fia rebatendo o que os outros falam! kkkkkkk Coitada! Burra define…

  82. Anônimo 15: 47 é a blogueira ou uma talifã. QUe está se achando muito esperta e comentando em TODOS, eu disse TODOS os outros comentários! Pode ver.. em todo comentário tá a fia rebatendo o que os outros falam! kkkkkkk Coitada! Burra define…

  83. Anônimo15 de maio de 2012 16:01Você não é você, né?Haahahahahaha!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente, queria me encontrar num bar com uma guria dessa! Ia dar muita risada! kkkkk

  84. Anônimo 15h46 é a blogueira ou uma talifã. QUe está se achando muito esperta e comentando em TODOS, eu disse TODOS os outros comentários! Pode ver.. em todo comentário tá a fia rebatendo o que os outros falam! kkkkkkk Coitada! Burra define…

  85. Anônimo 15h46 é a blogueira ou uma talifã. QUe está se achando muito esperta e comentando em TODOS, eu disse TODOS os outros comentários! Pode ver.. em todo comentário tá a fia rebatendo o que os outros falam! kkkkkkk Coitada! Burra define…

  86. Detalhe, além de ela comentar defendendo a blogueyra, ela comenta concordando com os comentários dela, só pra não parecer forever alone! Coitada!

  87. Anônimo 16h11 é a blogueira ou uma talifã. QUe está se achando muito esperta e comentando em TODOS, eu disse TODOS os outros comentários! Pode ver.. em todo comentário tá a fia rebatendo o que os outros falam! kkkkkkk Coitada! Burra define…

  88. Anônimo 16h07 é a blogueira ou uma talifã. QUe está se achando muito esperta e comentando em TODOS, eu disse TODOS os outros comentários! Pode ver.. em todo comentário tá a fia rebatendo o que os outros falam! kkkkkkk Coitada! Burra define…

  89. Relaxa, ela é só a mesma talifã idiota que tá comentando defendendo a Niina em todos os demais comentários, deve ter 9 anos… e nem ter relógio

  90. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSe for podrinho compensa comprar outro mesmo. Porque é impossível a pessoa comprar um relógio da Swatch e usar sem bateria, sendo que pode trocar na hora por R$5,00…

  91. De que buraco saíram essas creiças, ein?! Gente do céu… Tá cada dia pior.18? Essa menina só pode ter uns 10 anos de idade pra comentar todos os posts aqui e achar que ninguém ia notar.

  92. Pq será que as pessoas tem mania de achar que se estão sendo criticadas quem critica está com inveja…será que não passa pela cabeça delas que a gente pode apenas estar achando ridiculo mesmo??? Ok, agora vou me matar de inveja porque a fia tem um relógio sem bateria…kkkkk…só rindo muito!

  93. 16:16 tão alienada qto as blogueiras. se eu achar bonito e quiser usar como acessório é um problema meu, ou de quem fizer o mesmo, não? não estou mentindo, não estou te atingindo, comprei e paguei entãoooo acho que posso usá-lo como bem entender. bjokas, vc precisa se procurar motivos maiores pra se revoltar, vanessa.

  94. "Relógio não é só acessório, é utilidade"Jura amiga? Já ouviu falar em dupla função? Parem de ser extremistas, dá pra ser as duas coisas ao mesmo tempo e com a mesma intensidade. Ou vai me dizer que vc usa o relógio acabado do seu avô só porque funciona? Não usaria relógio parado mas se comentário foi infeliz².

  95. Não é porque a pessoa usa relógio sem bateria que ela tem cabeça vazia, e relógio não serve só pra ver as horas, ele também é um acessório, acabou a bateria? Qual o problema de usá-lo sem a bateria até trocá-la?

  96. Gente, vi o blog e a menina parece ser bem legal!Antes ela do que as metidas do Fuck Hits!Agora, só eu notei que ela NÃO tirou o plástico da frente do relógio????Ou ela deixou o plástico lá, ou o relógio está TODO arranhado, o que eu duvido, já que tenho um relógio igualzinho e apesar de já ter dado muito pancada nele ele NUNCA arranha!!!! (Ou então o dela é falsification, né?! Não sei… mas se é, parece MUITO com o original!)

  97. Só porque ela decide usar um relógio apenas como acessório não somente para ver as horas ela é imbecil? Uau,crucifiquem-na, realmente, mas não percebem que a imbecil aqui não é ela.

  98. "Só porque ela decide usar um relógio apenas como acessório não somente para ver as horas ela é imbecil? Uau,crucifiquem-na, realmente, mas não percebem que a imbecil aqui não é ela."o relógio é mesmo um acessório, mas a FUNÇÃO dele é ver as horas,e senão vai usá-lo então pq não tira essa merda do braço e usa só a pulseira.. Talifã imbecil segue blogueira imbecil…

  99. eu imagino alguém perguntando as horas pra fia na rua e ela justificando.. ahh não ele não funciona não … é só enfeite.. hehee…Vergonha alheia…

  100. SHAAAAME esse vai pro melhores do ano hein… vamos fazer um mega post no fim de 2012 com os maiores micos.. não esquece desse… hhahahaha

  101. Como assim, fia??????????? "Se vc está falando de mim… não sou eu"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  102. eu não to me passando por ngm, mas usei sim sem bateria, semana passada, até que desse tempo de levar pra trocar a pilha/bateria/whatever! hahahaha (a shame vai ver q meu IP não é o da defensora da coitada da foto).

  103. Entrem no blog da anarfa, é pra gargalhar!A Jovem, com seu português sempre impecável: "Meninas não sei o que aconteceu mais todas as minhas postagems foram deletada, inclusive a minha conta do Facebook ;( "Eu sei o que aconteceu colega, você resetou todas as suas asneiras para não estrelar o blog da Shame por ANOS, já que material pra isso não faltaria: analfa do dia, loka do dia, tuto do dia…Fez muito bem viu! Agora você larga o blog, volta pro EJA e termina o ensino médio.

  104. Credo, essa menina tem uns 10 anos de idade mental para ficar respondendo TODOS os comentários como anônima e ainda achar que ninguém está percebendo. Fia, acorda. Seu blog é bem pão com ovo para ter tantas talifãs aqui. E todo mundo está percebendo que é você, pare com isso, porque além de ser irritante é ridículo.

  105. Olha, chamar só de ruim de interpretação não dá, tem que chamar de BURRA mesmo.Na frase está escrito: Relógio não é SÓ acessório, é utilidade.Não é SÓ um ou outro, é os dois. O SÓ não ficou claro?Mas sua função principal É VER AS HORAS, ou será que no mundo que vocês vivem pouco importa isso, só querem ficar lindas e e pagar de "eu tenho"? Ai que preguiça de vocês.

  106. CACETE!Niina, você vai ficar respondendo a todos os comentários aqui?Isso não é hora! Vai ver no teu relógio… Ih, não dá pra ver! UAHAUHAUHA

  107. ~ Niina detected!~respondendo todos os comentários! hahahaQue podre,fia! Vai preparar post novo pra gente rir, vai… olha a hora, já tá tarde! IHHH, não tem hora! rsss

  108. ~ Niina detected!~respondendo todos os comentários! hahahaQue podre,fia! Vai preparar post novo pra gente rir, vai… olha a hora, já tá tarde! IHHH, não tem hora! rsss

  109. Eu acho que, no final das contas, sempre há uma pessoa "do contra": se a blogayra é sincera demais (e fala que o relógio não funciona), isso é ruim; se usa o relógio porque gosta (e defendo dizendo que é seu estilo), também é errado. Afinal, o que é ter estilo? Cada um de nós temos o nosso? Até quando vai o nosso limite e poder de julgamento? Só porque a blogayra expõe sua vida, podemos – necessariamente – ficar achando motivo para por defeito nela? E se fosse a Julia Petit ou outra blogayra famosa, seriam todos tão ferozes nos comentários dizendo que é feio/péssimo/horrível/uó usar relógio parado?

  110. tenho do de vc fia…para de ficar aqui se explicando! Se realmente nao se importa, ta aqui respondo todos os coments porque?? vai pro salao fazer uma chapinha

  111. A mina comprou uma Victor Hugo na 25…porran…compra uma marca qquer fia, uma bolsa sem marca mesmo…mas nao compra falsificada nao…fica feio demaisss.

  112. Essa talifã retardada, fica horas aqui comentando tudo tentando justificar a menina do post… fala serio amigue se tá kerendo ser gongada vc tb abre um blog… aff aqui é um blog de diversao nao de justificativas, se nao pegou o espirito da coisa vaza!!!! vai encher esse blog dela de comentarios positivos e de apoio… aff

  113. gente, esse anonimo (a dona do relogio parado) se deu ao trabalho de vir em TO-DOS os comentários para responder foi? Dá pra perceber, viu fia? Affe..

  114. Nossa, Shame! como existe gente para defender essa menina do relógio de camelô que não funciona! Os comentários estão mais divertidos que o post!

  115. Lindo onde? Comprei um relógio igual pra dar pra minha sogra jararaca, paguei 30 pila, puro plástico em volta do mostrador. Bregapracaraleo! hahahahaha

  116. Nossa, grande coisa… Eu tenho costume de usar relógio há bastante tempo, não consigo ficar sem. Esses dias o que eu mais uso ficou sem bateria e foi bem na minha semana de fechamento, não tive tempo de ir trocar, mas usei o relógio todos os dias por costume… Não vejo problema algum. Poderia ter usado outro, eu sei… Mas esse é o mais bonito, sabe como é, né..

  117. What?kkkkkkkkkkkkkkkkMorrendo de rir!Pq alguém faz isso? Pior, pq muitas usam um relógio que não funciona?Na boa, eu acho que mais que enfeitar ele tem que ser funcional senão perde a razão de ser, mas cada louco com sua loucura!

  118. E ainda usa errado o relógio. O ponteiro dos segundos desse relógio fica separado, num marcador menor, a "bolinha" acima do #6. O ponteiro que, na foto, aponta para 10 segundos é o ponteiro do cronômetro. E depois não sabe por que a bateria acabou.

  119. não sou talifã, mas deixa eu te contar, "minha querida", ela tem dinheiro pra bateria sim kkkk é super riquinha, chega até a ser mimada. sei pq entro no blog dela.

  120. É impressão minha ou os comentário aqui da Shame, que antes eram apenas pra gongar as blogueiras, virou uma guerrinha entre leitoras? Pelamor, isso aqui já foi mais divertido!

  121. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiaiaiai vou ter rugas de tanto rir da bichinha, coitada!ainda tem lado do cérebro que permite achar que ALGUÉM neste universo sente inveja dela.pelo amor… decadente essa zinha.

  122. 15:50, com 18 já pode escolher o presidente do país, entrar numa universidade top, estudar, trabalhar e até ajudar a cuidar de uma criança e no orçamt da casa e,claro,ter bom-senso pra vestir-se e gastar. Eu fazia isso,e acho q ela não é nenhuma retartada q não consiga. Não gosto de quem se justifica pela idade,só acaba infantilizando e criando pessoas q nunca vão aguentar ter responsabilidade.

  123. Ah, é a tal de Niina? Achei que fosse alguma nova-rica q não quisesse largar o único Rolex ou Cartier q comprou, na sua primeira viagem a Paris,depois de anos juntando e ssonhando… Obs: nada contra quem junta grana e sonha com viagem,também faço isso.Só detesto novas-ricas q não tem prioridades d verdad e gstam (mais q podem) pra mostrar,nem curtem a viagem nada. Trabalho com mta menina "sonhadora" e wannabe ,então relevem…

  124. blog bom? Ela faz jabá do Shora Colega,tudo é lindo. Só aceita comentários com elogios,mesmo as críticas bem-educadas e quais dicas de make(dakelas didáticas, o básico memso) ela dá? Eh soh resenha paga,q parece q ela nem entende do q tá falando…

Deixe uma Resposta

