Oi?

Se isso aí não for cintilante, amiga… nada mais é!

Anúncios

59 thoughts on “Oi?

  1. muito bonito e bem passado. Essa troça ai em cima merece o troféu bico do ano + batom bem passado do ano + gordura de frango no beiço do ano.Titia, please, faz o Troféu Shame de fim de ano vai?!!

  2. … deve ter feito um bola gato também para ficar assim tão beeeeeeem passado! Realmente tem uma durabilidade incrível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. O pior é ela escrever que comeu um balde de pipoca, deu risada, bebeu suco, dormiu e quando acordou o batom ainda estava lá… Escovar os dentes pra quê, não é mesmo?

  4. Sabe que eu nunca entendo essas blogueiras dizendo que comeram e beberam e não sei o que mais e o batom continuou intacto! Ninguém escova os dentes? Sempre fico imaginando o bafo…

  5. Taí a pergunta sempre quis saber a resposta e nunca me responderam. Como pode ficar com um batom por 8 horas sem escovar os dentes???? Só para testar a durabilidade????

  6. O negócio é que a boca fica manchada com a cor do batom. Eu tenho um bem rosa e mesmo lavando e etc, a boca continua com um tom rosado. Mas aí as fias fazem parecer que o batom continua intacto, neam.

  7. @disqus_0cOqmDVq8u:disqus Faz como eu fiz: peguei um trecho do texto ("cremoso, NÃO tem cintilância nenhuma") e busquei no Google. Descobri o mesmíssimo post em outros blogs. É puro jabá não sinalizado. Elas nem se dão ao trabalho de mudar o texto, só ctrl+c/ctrl+v… Trabalhar que é bom só eu mesmo…

  8. O q é essa cor! As meninas do Te DOu Um Dado tem razão quando chamam de "rosa-buceta" hahahahahahaSem contar q ela disse q dormiu de batom… Ou seja, não escovou os dentes, no mínimo…#Oinc-oinc!

  9. Ah, fiquei curiosa e fui ver pelos resultados do google o comer um balde de pipoca, falar e dar risada fazia parte do texto padrão. Esta pelo jeito acrescentou o dormir.

  10. Achei outro!Batom Rosa Mousse da Koloss – Inspiração para o nome do BlogSemana passada, tava dando um passeio no shopping e resolvi dar uma olhadinha em uma loja de Bijus e Cosméticos, então quando entrei na loja, logo de cara ele me chamou a atenção, e como ando meia compulsiva por batom rosa, me senti com muita sorte quando encontrei o Rosa Mousse (101), da Koloss, a começar pelo preço R$ 3 e uns quebradinhos…Achei o nome a coisa mais gostosa do mundo! hehe. E a cor é linda!!E o batom é super cremoso, NÃO tem cintilância nenhuma e tem uma durabilidade incrível! Passei ele à tarde, comi um balde de pipoca, falei, dei risada, ele ainda tava lá, um pouco mais fraco, mas ainda dava para ver. Eeee, muuuitos pontinhos

  11. Filha, me acompanhe: Vc vai a um restaurante ou balada com o batom perfect na boca. Vc vai comer, beber, rir, falar. E acho muito estranho que, após essas atividades, vc vá até a banheiro e escove os dentes. Alguém aqui faz isso? Pois é. Seria interessante que o batom se mantivesse em condições aceitáveis durante esse período. Os garçons agradessem copos sem mancha de batom. 😉 Essa bonita do post pegou pesado dizendo que foi dormir com o batom na boca ou que passou o dia inteiro sem ver a cor da escova de dentes. Peraê que pra tudo tem limites.

  12. PERA AI, TEM MAIS. Ela fez 3 testes com o batom!1. apenas o batom = trash2. o batom mais gloss da Payot = wtf3. esta LYMDA combinação que ela descreve assim: "Gostei tanto do batom, qu resolvi tentar mais uma combinação. Desta vez, corretivo + batom"*com corretivo genteeeeeeeeeeem, se joga! tá lymdra*

  13. Que burra, dá zero pra ela! Não precisa 'mini estoque'. A receita do batão é simples: uma porção de Hipoglós pra meia de Danoninho. Vai estar arrasando!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s