Loka do dia

Acho que rolou um toscoshop aí, não? Ou é ilusão de óptica?

Anúncios

136 thoughts on “Loka do dia

  1. Meninas, quero que vocês olhem AGORA o post de Lala Rudge. Ela fala dos produtos adquiridos na viagem dela e coloca a definição e os links que direcionam para a SEPHORA. Pois bem, se vocês clicarem verão que no link consta IDPARCEIRIA (idparceria=13408) ou seja a bicha está ganhando cada vez que um otário clica e vai na Sephora comprar. ENGANANDO DE NOVO. FAZENDO PUBLIPOST DE NOVO SEM AVISAR. E isso porque é devota, religiosa e boa de coração. ATÉ QUANDO?

  2. "O termo Ilusão de óptica aplica-se a todas ilusões que "enganam" o sistema visual humano fazendo-nos ver qualquer coisa que não está presente ou fazendo-nos vê-la de um modo erróneo"O Wikipédia deixou bem claro: TÁ ERRADO ISSO AÍ!

  3. Essa mulher já tem os ombros mais largos que o quadril e ainda usa uma calça legging que deixa o quadril mais estreito ainda devido a estampa. Se eu fosse ela queimava a calça, huahuahua. Ficou bão não, amigue!

  4. Make linda do diahttp://www.sabinasemr.com.br/2012/11/video-make-inspirada-em-marshmallows.htmlalém de sensualizar com o marshmallow

  5. O meu monitor é de uma "escuridez" e de uma "distorcez" que p*** que o pariu!Nunca consigo ver os toscoshops direito, caceta!E aqui…JU-RO que lembro dessas calças nos anos 90 do século passado.

  6. Ela identificou no cantinho superior da direita como "publicidade" mas não deixa de ser cara de pau. Porque não fala que ganhou ao invés de dizer que comprou na viagem. Sambando na cara das leitoras!

  7. Aqui sempre que entro na sephora aparece 'idparceria' + uma sequencia numérica no link e nunca entrei por blog nenhum, sempre digito o endereço numa nova aba. É normal.

  8. Acho que não é do Castelo Rá-Tim-Bum, mas do próprio Rá-Tim-Bum, era um mímico, não é? Lembro dele escovando os dentes de mentira, rsrsrs

  9. Foi a Maria que postou, e ela disse que comprou no free shop, mas linkou óbviamente os produtos da parceira dela prazamigue poderem gastar seus preciosos dinheirinhos nos tais produtos.Tem até um que ela disse que não tem no site e não tem link.Não to querendo defender não, só acredito que ela tenha se aproveitado da situação de compras da viagem pra fazer mais uma propagandinha. Que está sinalizada, aliás.

  10. Vou continuar perguntando até encher o saco dessa gente que vem aqui pra tirar sarro do que não deve… É um tal de falar do nariz, da boca, dos dentes, da gordura, da magreza, da sexualidade… coisa feia!Não chamei ninguém de homofóbico, mas se o chapéu serviu…

  11. desculpa ser tao off topic, mas nao aguento a hipocrisia dessas mulheres que se posam de super mae tipo a irma da Yaya, e devem ter 25 babas ….a mulher mal teve a crianca e ja foi pra buenos aires sozinha com o marido????? nao quero julgar mas ja julgando rsrsrsrsr……quer fazer isso, otimo, mas nao venha posar de super mae!!!!

  12. Olha, eu tenho uma bebê, trabalho full time, moro no exterior e não tenho ajuda de babá ou família, mas se eu pudesse, contrataria uma babá sim, não acho que ter ajuda tire o mérito de uma mãe. Quanto a viajar com o marido, se ela está confortável em deixar o filho com alguém, por que não?

  13. O humano (nenhum problema pra você em colocar ''o'' no final de humano né? ou quer que eu coloque ''a''? ), enfim vamos chamar de human (ahn, melhor não human tem ''man'' no final e você pode ficar ofendido(a)…) Vejamos…Vamos chamar o(a) primata em questão de ''ser de luz''.Ninguém tirou sarro do (a) ''ser de luz''.A dúvida que ficou no ar é: a) O(a) ''ser de luz'' é uma mulher com o corpo bombado ou b) O(a) ''ser de luz'' é um homem com vestes de mulher (vestes muito feias por sinal)Nenhum ''ser de luz'' deve colocar uma calça horrorosa dessa.Nenhum ''ser de luz'' deve colocar uma calça horrorosa dessa e colocar fotos na internet.Essa foto veio parar aqui por causa da calça horrorosa, e a dúvida ficou já que não podemos ver a foto das genitálias do(a) ''ser de luz'', já que isso é um blog de gongação de moda, e não um blog pornô.O chapéu não serviu em mim. Mas suas várias indagações querendo saber se importa ou não o sexo da pessoa, me fez levantar dúvidas, se você está ou não chamando os leitores da Shame de homofóbicos.zzzzzzzzzzzzzz…Agora, você, pessoa extremante correta(o), que nunca falou mal de ninguém na sua vida, e está incomodado(a) com o que acontece aqui, é melhor se retirar do blog.

  14. ninguém ta tirando sarro de nada ou ofendendo a sexualidade de ninguém. estamos comentando que parece um homem, isso é fato e todo mundo consegue ver. tem gente que acha isso bonito, tem gente que acha feio, opinioes divergem. entao corta o moralismo, fia(o).

  15. ué, e se ela for uma super mae? qual o problema de ter babas? vamos todas entao parar de trabalhar quando tivermos filhos, botar na creche? que nada! vamos ficar em casa com eles até completarem 18 anos, que tal?

  16. "ser de luz" hahahahahahahaha adorei! é que nem quando aparece alguém acima do peso por aqui. tem gente que só comenta que tal roupa nao fica bem em gordinhas e o povo do falso moralismo ja vem encher o saco… se a pessoa é gorda, eu vou dizer que ela é magra só pra agradar? plmrdds

  17. Gente, na boa, não quero dar uma de "phyna" …Sei que o shame é pra gongar, e por isso adoro e venho aqui! Longe de mim aquele discurso das talifãs de "se vcs não gostam da minha it-ídola não entrem no blog dela"… Acho que a gente tem mais que entrar e debochar mesmo, afinal, as blogayrinhas postam o que querem, e não são obrigadas a se expor ao ridículo. Se o fazem, devem pelo menos aguentar as consequências!! Mas, no caso específico das irmãs metralha, eu não entro mais no blog, por pura e simples falta de saco!!! Eu não as conheço, não somos amiguinhas, então, não me interessa saber onde passam as férias, como foi o casamento, ou o que compraram (???) no free shop!!! Conheci o blog delas procurando por blogs DE MODA. Mas, me digam, ali se comenta alguma tendência??? Descrevem o que rolou em alguma passarela?? Falam alguma coisa sobre algum estilista??? Nas vezes em que acessei só encontrei posts do tipo "OLHA AS ROUPINHAS DA LOJA DA MINHA TIA…" , "OLHA A MESA QUE A GENTE ARRUMOU AQUI EM CASA…", "OLHA A QUANTIDADE ENORME DE MAQUIAGENS QUE EU TENHO"… Ah, gente, era um mimimi do tipo EU TENHO E VCS NÃO TÊM que me fez achar o conteúdo muuuuuuuuuito ruim para ser merecedor do meu tempo!!! Eu busco informação de MODA. E nesse aspecto o referido blog é muito pobre! Pelo menos, assim pareceu quando eu o acessei. Se melhorou, não sei. Não foi bom o suficiente para conquistar a minha audiência e não tinha o que eu procurava. Nem me incomodo muito com publipost não identificado, porque confio no meu discernimento para perceber um quando encontro. Mas, maquiagem por maquiagem eu também tenho um monte e não tenho a menor necessidade de mostrar pra todo mundo. Não consigo achar o máximo a caixa cheia da metralha… Post de mesa arrumada???? Achei de uma pobreza… Francamente, desisti. Nunca mais acessei. Enfim, o blog das irmãs metralha é podrinho, e se o blog for podrinho eu nem acesso!!!!!!

  18. E eu não aguento a hipocrisia de gente que critica o modo de vida de outra classe social sem saber como é estar na realidade desta classe e o que pode usufruir com isso. Ter dinheiro para pagar babá não significa necessariamente ser uma mãe pior ou melhor. Pensar que mãe deve ficar 24 horas por dia grudada na criança sem poder ter uma vida social, viajar, viver, é um pensamento tão século 20. Acorda gente, vamos ter discernimento antes de criticar.

  19. É pq algum dia você clicou em algum link de parceria, e aí quando digita a url do site, ele completa com o que você já acessou.

  20. E essa pare do estrombo aparecendo? kkkkkkkkk mijei! Fia vocês tem que parar de usar esssa poha, parece que pegou a blusa da irmã mais nova e gorda e saiu fazendo a phyna!

  21. Eu morro de saudade do tempo que as pessoas se inspiravam somente nas atrizes das novelas. Estas, pelo menos, têm uma profissão e fazem alguma coisa útil da vida. Imaginem a porcaria de país que as fãs da LR vão trabalhar para construir. Odeio gente fútil. Desculpem, minha sincera opinião.

  22. a coxa dela é realmente musculosa querida. com certeza, com a roupa certa, ficaria mto mais bonita que você e muitas que tão aqui comentando e metendo o pau. no mais, essa foto se nao me engano é de uma loja q vende roupa piriguetesca pelo facebook. só isso. como ela nao sai na rua asim, nem devia vir pro shame

  23. Bom, realmente ter baba nao tira merito (embora se vc nao trabalha e vive so p cuidar do bebe, desnecessario baba, ne? Na minha epoca quem criava fio era mae, nao baba. Enfim). Porem mae que viajabsem bb de apenas seis meses com certeza nao amamenta mais. E deixar de amamentar nessa idade do bb eh questionavel, sim (pelo menos de acordo com muitos medicos!)

  24. Ela pode ter comprado de fato na viagem, só aproveitou para mostrar que dá pra comprar aqui também na loja parceira dela e fazer um publizinho.

  25. Gente,né por nada não mas ela sinalizou DEPOIS tá. Não estava. Mas tudo bem. Fica a dica pras otárias comprar, porque tá sinalizado tadinha, ela comprou tudo não ganhou nada e só tá divulgando porque é boa de coração. Se bem que entre uma e a outra eu ainda prefiro Maria.

  26. Ela não ta divulgando porque é boa de coração, ela ta divulgando pra fazer publicidade. Mas não significa que ela tenha ganhado os produtos, ela pode ter realmente comprado como eu ja disse, e se aproveitou pra promover a parceira mais uma vez. Não tem muito mistério, ela é paga para isso. Mais uma vez, não quero defender, só to dando minha opinião.E outra, compra quem quer, né?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s